quarta-feira, 3 de julho de 2013

MARCADOS 2013


"O MAIOR E MELHOR ACAMPAMENTO DA HISTÓRIA DAS NOSSAS VIDAS!"
                                                                                                                Pr.Leo



    E aí galera, sentiram a nossa falta? Porque nós sentimos a de postar por aqui. Para quem não sabe (e o motivo do nosso sumiço)  nesta semana  que passou aconteceu o nosso acampamento anual o 'Marcados'.Que neste ano rolou de 27 a 30 de junho no acampamento aprisco dos carneirinhos, lá em São Cristovão, aqui no estado mesmo. Nós do Família Davv fizemos a cobertura do evento para você que não pode ir ficar mais por dentro de tudo de muuuuuito legal que aconteceu. 

IT'S TIME! Esse foi o nosso tema. ESSE É O TEMPO adolescentes de você romper fronteiras em Deus. Os ministros deste ano foram o Pr. Leo, pastor da Iglesia Evangelica Verbo de Vida Argentina, que foi o líder do DAVV e idealizador da visão Marcados; e Pr.Heli e tia Zuleica da nossa igreja local. Foi um tempo maravilhoso que desfrutamos da Shekinah de Deus. Superou todas as minhas expectativas, tremendão!


A abertura do Marcados foi feita pela Dj Flavia Becker. Ela #ARRAZOU. foi lindo, incrível, de arrepiar. Concomitantemente, foi passado um vídeo onde mostrava os maiores vencedores do UFC nos incentivando a continuar e fazer daqueles dias os melhores da nossa vida.


O louvor foi comandado por Gabi Taíne ( te amo amiga kk). É muita unção em menos de um metro e meio, a baixinha linda do meu coração deu show e nos conduziu para mais perto da adoração junto com sua turma (Moni, você foi fera).


Bem, mas nem tudo são flores e nós da equipe organizadora chegamos no local do acampamento antes das nove da manhã. Trabalhamos DURO, muito e não foi pouco, para que tudo ficasse lindo e com a excelência que nosso acampantes merecem! Tomamos café da manhã na nossa igreja  mesmo e de lá partimos para servir aos nossos e primeiramente a Deus, e com ele tudo vira diversão! A risada foi garantida e o trabalho também, lógico.




Mas o nosso acampamento começou bem antes, logo na segunda dia 24 quando o nosso ministro e sua família, Tia Cris e a pequena Aninha, chegaram ao Brasil, foi uma festa! Montamos cartazes e faixas para mostrar o quanto eles são especiais para nós.


 Essa foi a primeira noite. Amanhã e na sexta postaremos a sexta e sábado do acamps. Fiquem de olho para não perder nadinha. 

Amamos vocês!
Paz

Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário