sexta-feira, 14 de junho de 2013

INCANSÁVEL BUSCA




Eu não me canso de dizer que existe mais sobre Deus que eu preciso conhecer. E depois que eu descobri que o Senhor faz questão da minha presença, sinto cada vez mais vontade de ir mais profundo em Sua presença.
Não podemos negligenciar a oração, porque se a unção parar de lubrificar, nossa vida vai enferrujar.

‘‘Ó Deus, meu Deus Poderoso... a minha alma tem sede do Senhor. Todo o meu ser tem sede do Senhor... Meus lábios o exaltam, porque sentir o seu amor fiel e constante vale mais que a própria vida. Certamente o louvarei durante toda a minha vida. Levantarei as minhas mãos e orarei ao Senhor. O SENHOR DARÁ À MINHA ALMA MUITO MAIS DO QUE ELA PRECISA, e eu o louvarei 
com as minhas palavras jubilosas’’. Salmos 63

Quando você vai orar no seu quarto, pode ser que você ache que nada está acontecendo e que Deus não está te ouvindo, ou que você não é merecedor de estar na presença dEle, mas EEEIIIII!! Por acaso não foi pra ter comunhão com o homem que Deus o criou?! E quando o homem se tornou não merecedor de estar na Presença, o próprio Senhor não enviou Jesus pra resolver essa questão?! Então persevere na oração, porque você é justiça de Deus e existe um lugar na presença do Pai que está disponível. O santo dos santos agora está disponível!!!

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.’’
Jeremias 29:12-13

creio que existe um nível maior em Deus, que nós como igreja podemos desfrutar unânimes.  O Marcados vem aí, e é uma ótima chance de crescer em Deus juntos. Vamos canalizar nossas expectativas TOTALMENTE no Senhor.

Com amor,

Islane Lima =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário