sábado, 6 de julho de 2013

Antes tarde do que nunca!



E ai galera tudo na paz? Você perdeu o Marcados? Então vamos continuar  mostrando um pouquinho do que rolou por lá. Por problemas quase técnicos não conseguimos postar nos dias que dissemos :( mas, antes tarde do que nunca. Aí vamos nós!
Iniciamos a sexta-feira um café da manhã abençoado. Se liguem como a equipe da cozinha caprichou na organização de cada detalhe.

 No culto da manhã a palavra foi ministrada por, nada mais nada menos, que nossa querida Tia Zuleica Messias (Professora do Rhema Brasil) e nosso pastorzão Heli Lucas que nos deram um recado da parte de Deus falando sobre amizades, que devemos tomar cuidado com quem nos andamos (Salmos 119:63 e 139) e logo em seguida Tia Zuleica falou que precisamos ser fieis a Deus, que ele vai nos levar a sério quando nos levarmos ele a sério.
Ana Luisa, nossa colunista, ao fundo. kkkkkkk
                           
Também tivemos um teatro muito massa trazendo uma mensagem sobre correr a carreira e manter o foco. Onde o garoto de camisa branca representava o Espírito Santo que não deixava o personagem principal (da camisa listrada) perdesse o foco com garotas, doenças, drogas e etc..



  A tarde tinha várias opções do que fazer piscina, esportes,jogar conserva fora, comer na cantina, tinha de tudo para todos os gostos. Olha só o que rolou na tarde da sexta.








E aí quem curtiu o Sugar cubes?!Os cubinhos de açúcar veio com a ideia de adoçar nossa vida após o Marcados. Consistia em escrevermos recadinhos uns para os outros. garanto que todos nós temos muitos bilhetinhos maravilhosos,eu super curtir os meus *-* 

 A noite curtimos o som da Unânim1s, louvamos ao senhor com muita alegria. Uma atmosfera de adoração.


E logo em seguida nosso querido Pr. Léo nos abençoou com um palavra sobre equilíbrio. Foi poder de Deus! 
Depois comemos um delicioso lanche na cantina e assim terminou nossa sexta. Amanhã postaremos o sábado e só para deixar o gostinho, sabemos que FUTUROOOOOOOOOOOO,VOCÊ É GLORIOSO!

Thaynnar Moura 

Um comentário: