segunda-feira, 8 de julho de 2013

IT'S TIMEEEEEEEEE! quanta saudade.


Equipe Marcados 2013
   
     Galera, primeiramente gostaria de agradecer a todos que fizeram do MARCADOS 2013 o maior e melhor acampamento da história das nossas vidas, a equipe que nos proporcionou uma ornamentação de primeira, a tio Zito e tia Ju que planejaram e que fizeram acontecer de acordo com os sonhos que Deus colocou no coração deles dois, e, de forma geral, a todos que oraram e intercederam por esse acampamento, que como eu mesma disse foi o estopim para um avivamento individual e coletivo jamais visto entre nós.


     Mas para você que perdeu (ou não) o Marcados desse ano, quero dizer que você merece um cascudo preparei um resumão de tudo que aconteceu no sábado.

     Pela manhã, depois de acordarmos com sons celestiais como de trombetas o Ministério Despertar e tomamos café da manhã, começou o culto. Pr. Heli e tia Zuleica contaram um pouco sobre a história deles dois e deram continuidade falando sobre como construir um relacionamento debaixo da proteção de Deus e dos princípios cristãos. Eles nos deram dicas e nos ensinaram a respeito de namoro, e também sobre os diversos tipos de amor, tais como: eros (entre o homem e a mulher), philos (entre amigos), storge (entre membros da família), e ÁGAPE (o amor incondicional, do tipo de Deus).
  



  Rolou também uma homenagem aos queridíssimos Denisson e Denise. Eles cumpriram a carreira deles no DAVV e agora estão entrando em uma fase de preparação exclusiva para o chamado ministerial deles. Denisson e Denise, nós do FamíliaDAVV já sentimos imensa saudades! 



        Pela tarde, a equipe de entretenimento preparou uma trilha e dividiu-nos em equipes. Mas quem não quis ir para a trilha, também rolou muita coisa legal, como escrever bilhetinhos para o SUGAR CUBES (projeto do ConsoliDAVV no qual todos nós poderíamos escrever cartinhas uns para os outros durante o acampamento e colocar em envelopes que só poderiam ser abertos quando chegássemos em casa), também nos reunimos para orar pela reta final do Marcados, comer,dormir (coisa de Deus).



Pausa para nosso querido fera Juininho amarrando a malha na parede.

       À noite, tivemos uma palavra abençoada do Pr. Léo (da Argentina) sobre: It’s time de ter visões. Tenho certeza que todos nós fomos edificados com essa ministração, que nos fez olhar para nossa alma como aliada para cumprirmos os propósitos de Deus para as nossas vidas e poder gritar em meio às circunstâncias com toda convicção: FUTUROOOOOOOOOOOOO,VOCÊ É GLORIOSO!! O Espírito Santo se moveu de forma extraordinária naquela noite, confirmações de chamados chegaram a muitos que estavam ali, e pudemos nos alegrar na certeza das coisas que hão de vir, para nós como igreja.



      Tivemos também, logo após o culto, a Festa do Esquisito Parte II, que foi, sinceramente, a mais divertida que já participei em todos esses anos que fui ao Marcados. Comemos até dizer chega, rimos das fantasias dos outros, conversamos, rimos das fantasias dos outros, fizemos novas amizades e rimos das fantasias dos outros.












     Gente, foi muito bom estar com vocês, todos os cultos foram incríveis e todas as tardes de lazer também. Agradeço a Deus por Ele ter nos dado uma porção nova e o começo de uma nova etapa, a largada já foi dada e eu sei por que sei que, de fato, o tempo já começou, e essa não é apenas uma frase de efeito, mas a revelação de que o Deus do universo chama a cada um de nós no tempo que se chama HOJE a habitarmos no nível que Ele habita.
                                                           

   Isla Oliveira







                

Nenhum comentário:

Postar um comentário