terça-feira, 4 de junho de 2013

É o Tempo De Exalarmos A Nossa Essência!


 Muitas Pessoas levam o evangelho de qualquer forma. Elas carregam consigo o termo “cristão” ou “evangélico” apenas como status, esquecendo de viver um evangelho pleno e verdadeiro. Dessa forma, essas pessoas vivem como o mundo vive e entristecem o coração de Deus.

Existem três coisas que nos diferenciam do mundo e que tem que ser a base das nossas vidas: o amor, a fé e a santidade. Vivendo nessa base, vamos viver o evangelho plenamente e deixar que Deus se mostre para as pessoas através das nossas vidas.

É impossível fazer com que Deus apareça para as pessoas vivendo uma vida regada aos prazeres do mundo. Nós, como filhos de Deus, temos que por obrigação repassarmos aquilo que recebemos através da nossa salvação: o amor de Jesus. Temos que deixar que a nossa essência exalar aos quatro cantos do mundo.

Essência é tudo aquilo que se tirar de algo ou de alguém, esse ser não vai mais servir para o que foi criado. Exemplo, a essência da cadeira é o sentar, se você deixar de sentar nela ela vai ser qualquer coisa menos cadeira. A nossa essência são a fé, o amor e santidade. Sem isso vamos ser qualquer coisa menos cristãos. 

 “Vós sois o sal da terá; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para ser lançado fora e ser pisado pelos homens.”
                                                          Mateus 5.13

O mundo está aflito por aquilo que nós temos. Por mais que algumas pessoas não queiram saber de Bíblia nem de Deus, faça com que a vida delas se transforme com a sua essência. Temos que ser a diferença por onde passarmos e chegarmos ao ponto de sermos reconhecidos como filhos de Deus, mesmo sem abrirmos a boca, fazendo com que a luz de Cristo em nós brilhe tanto que as pessoas queiram isso que nós temos.

É isso galera, esse é o tempo para os filhos de Deus se revelarem e já está na hora de pessoas serem impactadas com a verdadeira revolução da nossa essência.

“Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus.”
                                                                        Romanos 8.19



Amo vocês!
              MarcellaTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário