quarta-feira, 29 de maio de 2013

AMOR DE ZUMBI


E aew galera, como vocês estão?


Eu estou melhor agora, claro! Escrever pra vocês me deixa feliz, posso estar com o tempo curto, mas minhas mãos e minha mente estão aptas para pensar e escrever. Sem contar que conto com a ajuda do Espírito Santo. Afinal de contas, Ele é nosso melhor amigo.

Você pode estar se perguntando o que tem de tão interessante nessa postagem com esse título tão abrangente. Então, gostaria de dizer que existe algo que pode fazer qualquer coisa. 

Esse algo não se conquista e não é comprado, é apenas um presente. Quando você entende que Deus enviou Jesus pra morrer por você e você O aceita como Senhor e Salvador, nesse exato momento, você ganha de presente o Espírito Santo e, dentre tantas características, está o AMOR.

Hoje vou escrever rapidamente sobre a força do AMOR!


Ele é tão forte e impactante que pode trazer um zumbi de volta a vida. =)



Deixe eu explicar melhor...

Eu assisti essa semana ao filme: Meu Namorado É Um Zumbi. E gostei demais do filme, recomendo a todos. Não vou contar os detalhes, só o ponto principal e como esse ponto me marcou.

Um zumbi deixa de devorar uma jovem porque ele comeu o cérebro do namorado dela e, por isso, absorve as lembranças dele e decide então cuidar desse moça. Ele a leva para onde ele “mora”. E lá ele desenvolve um relacionamento de carinho, amizade e companheirismo com ela. A partir daí, com situações específicas, os outros zumbis começam a se relacionar entre eles e o coração de todos volta a bater, já que normalmente coração de zumbi não bate.


 Fiz um resumo rápido para não estragar o filme para quem ainda não viu. Apenas quero destacar que o filme deixa claro: O AMOR PODE ATÉ TRAZER UM ZUMBI COMEDOR DE CARNE HUMANA PARA A VIDA NOVAMENTE.


Só o AMOR é capaz de qualquer coisa!!

Foi o amor de Deus para conosco que moveu o coração dEle para entregar o que Ele tinha de melhor, JESUS, para que Ele se entregasse em nosso lugar. Jesus amava a Deus e por isso obedeceu. Por conta desse amor, nossa vida mudou. Éramos criação de Deus, hoje somos FILHOS. Nossa realidade e  nosso futuro foram mudados.

Quando você for expressar seu amor pelas pessoas, lembre do amor que Deus expressou por você!


Jojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário