sábado, 2 de março de 2013

Estou De Olho Hein?!



A paz galera! Hoje vou escrever sobre um assunto que é importante e conta muito com o Senhor que é:  religiosidade...


Primeiramente o que é Religiosidade???  

Religiosidade:
característica do que é religioso.

Não deu pra entender o que eu quis dizer até ai né? Então vamos ao significado de religioso...

Religioso:
 é aquele que professa uma religião. 

Pronto! Agora deu pra entender o que significa... Agora raciocinem comigo, se ser religioso significa professar uma religião, certamente Deus pode não estar se agradando disso! Porque dizer que é crente, é muito fácil, agora viver de fato o que a Palavra nos ensina a viver é muito mais difícil...  Então, digamos que religiosidade não agrada a Deus! De fato, há em qualquer igreja uma pessoa religiosa, dizendo que é isso ou aquilo... Amados, Deus não quer que façamos as coisas pra sair mostrando as pessoas, ele quer que a gente faça as coisas pra a Honra e Glória d’Ele, e nós mesmos temos quer ter consciência disso, amém?
 
Há pessoas em igrejas no mundo todo que fingem ter uma espiritualidade e uma maturidade divina coisa que não agrada de jeito nenhum a Deus... Deus quer que vivamos de fato a verdade. Ou nós andamos numa reta ou andamos tortos, portanto temos que nos decidir se queremos o Caminho de Vida ou o Caminho de Morte!

“Conheço as tuas obras, que nem és frio e nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca!”
Apoc. 3:15-16


Então seja quente bem quente e seja de fato, porque hipocrisia com Deus também não rola! Eu tenho amigos do mundo, que pelo fato de eu usar um short, andar maquiada, gostar de me arrumar, eles falam: você não é crente? Porque você anda assim? Até pessoas cristãs, conhecedoras da Palavra e da verdade, acabam julgando um irmão sem nem ter o por quê! De fato isso é religiosidade! Não vamos deixar de sermos Filhos de Deus, por estarmos usando um vestido acima do joelho ou usando uma maquiagem... Cabe a mim e ao Espírito Santo que habita em mim saber o que eu tenho que usar!

“Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido mas eu  não deixarei que nada me domine.”
1 Corínt. 6:12

Nós podemos tudo mas também não vamos abusar disso... Se um dia você decidiu ter uma vida com Deus e entregou sua vida a Ele, assim como Ele já entregou por nós, você tem que ter uma postura de cristão! Sim sim, não não! Estejam sempre atentos...
Da mesma forma que você não quer ser julgado, não julgue ninguém!!! Então decida de fato viver uma vida correta, e direta com o senhor!

“Mas alguém dirá: você tem fé, eu tenho obras. Mostre-me sua fé sem obras, que eu te mostrarei a minha fé pelas obras!
 Tiago 2:18

Então se liguem aí amiguinhos... O diabo está pronto pra dar o bote! Estejam  sempre cheios pra tudo!!
Amo vocês !!
                              Ananda Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário