quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ai, o ENEM tá chegando!




Hello, galerinha! Graça e paz, tudo bem?
Como vocês estão? Da minha parte, posso dizer que estou estudando muuuito! Tenho aula todos os dias de manhã [seg-sex], cursinho dois dias a tarde e estudo todas as horas possíveis que estou em casa. Maaaaaaas, estou MUITO HIPER ULTRA SUPER MEGA MASTER POWER feliz porque começaram as aulas do Rhema! o/

Para quem não sabe, esse ano eu sou 3º e vou prestar vestibular pra Arquitetura, na UFS. Já vejo minha aprovação como se já tivesse saído o resultado do vestibular, afinal, isso se chama fé! 




Porém, nem só de oração se passa na UFS (kkkkkkkk). Tem que ralar, estudar, gastar tempo e abrir mão de muitas coisas. E aí Deus honra seu esforço. 
E falando em abrir mão de muitas coisas, você tem que orar para o Senhor te mostrar por onde é que você deve ir. Não adianta você largar todos os departamentos que você trabalha, deixar de ir pra igreja e ficar dormindo em casa!

Eu mesma, estou orando muito pra fazer as coisas debaixo da vontade de Deus. Tenho um objetivo esse ano, e esse objetivo é PASSAR! Então, escreva o seu objetivo [Habacuque 2:2] e cole bem grande em algum lugar do seu quarto, que nem eu fiz (se seus pais deixarem, claro)!


Ah, Analu, o que eu devo lembrar? Tô muito nervoso(a)!


Pois eis que te digo os quatro segredos pra passar em qualquer vestibular com sucesso:

1) Convença a sua alma que você tem a mente de Cristo!

2) ESTUDE MUUUUUUUUUUUITO.

3) Mantenha sua vida de oração. Pelo menos meia hora por dia com o Senhor faz uma grande diferença!

4) E...TRANQUILIZE-SE!


Ansiedade não provém de Deus e não ajuda em nada, é coisa do cão! Siga os  passos para passar e descanse, meu brother!
E aí?! Vamos todos passar?? (já posso ouvir o coral dizendo siiiiiiiiiim)

No mais, era isso que eu queria passar pra vocês.  
                                  Fiquem com Deus

AnaLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário