segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Viva por ELE


A maior prova de que Deus se importa com a gente que nos ama é que Ele simplesmente entregou o que tinha de melhor para que esse melhor viesse morar um tempo conosco e pudesse nos influenciar sutilmente e tão grandiosamente que dividimos nosso tempo cronológico em Antes de Cristo e Depois de Cristo. Uhuuuu muito massa!!

Mas até aí estava tudo massa, o babado foi ver Jesus preso e levado as autoridades. Você sabe que Ele curou muitas pessoas, milagres o seguiam por aonde ia, ele andava fazendo o bem e mesmo assim quando houve a chance das pessoas soltarem Jesus, por incrível que pareça preferiram soltar um cara que era uma carniça. Um criminoso foi solto e em seu lugar Jesus, nosso Salvador, começaria ali a sofrer torturas cabulosas que só o preparavam para a maior dor que seria a crucificação.

Isso mesmo, Deus com toda essa magnitude de grandeza incrível foi simplesmente capaz de se importar com nós pequeninos de tal forma que entregou o melhor que Ele tinha para que nós hoje pudéssemos ter um relacionamento com Ele através de JESUS.


Aí te pergunto: 
- Você está dando seu melhor pra Deus, retribuindo aquilo que Ele fez?
- Dar o melhor pra Deus não é difícil, com certeza foi uma decisão muito mais complicada pra Ele do que é hoje pra nós. Deus ama ter um relacionamento conosco, mas o que você tem feito pra ter esse relacionamento com Deus?

Decida hoje se relacionar com Deus. Dividir suas emoções, decisões, dores, alegrias, conquistas. Ele quer ser seu melhor amigo.

Lembrem-se: ELE MORREU POR NÓS PARA QUE NÓS VIVESSEMOS PARA ELE!
               


Fica a dica:

"Julgar e rejeitar são para os fracos.Os FORTES amam e expressam o amor de Deus,acolhem e respeitam, oram e consolidam na Palavra!!"


Jônatas Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário