domingo, 17 de fevereiro de 2013

Autoridade?! EU?!



     Em uma conversa...
       - Ei adolescente, você tem autoridade, sabia?
       - EU?! Autoridade serve para os pastores, lideres e para aquelas pessoas mais velhas. 
       - NÃO! 




Definitivamente NÃO! Existe uma autoridade sobre mim e sobre você, mesmo  que não tenhamos consciência disso, e  ela nos pertence e foi conquistada quando Cristo subiu aos céus.


Eu aprendi que Deus espera uma decisão nossa para que Ele possa operar com todo o seu poder magnífico. Então Deus para agir em determinadas situações depende de nós para transformar, operar, modificar. Por isso, NÃO podemos ficar  parados. Temos que nos MOVIMENTAR para que Deus nos use de uma maneira sobrenatural no nosso dia a dia!






 Autoridade é um direito nosso, que tal usufruir dessa direito?     




 Kenneth Hagin fala que quando um guarda de trânsito levanta sua mão em uma determinada direção para que aqueles motoristas parem, os mesmos param de prosseguir e obedece a autoridade que há naquele guarda. 


Mas a questão é a seguinte, nós somos filhos do Deus vivo e quem está por traz dessa autoridade não é o Detran ou Sepetran. A autoridade que recebemos, quem está por traz dela é o Deus criador, que tem absolutamente o controle sobre tudo e sobre todas as áreas de nossas vidas.Ele é o Deus vivo que nos ama e que quer ver a GERAÇÃO ESCOLHIDA AGINDO.







 Sejam fortes na autoridade, não com as próprias forças, mas exerçam a autoridade que já nos foi concedida!


O diabo, aquele que já foi derrotado, não quer que nós saibamos dessas verdades porque ele tem MEDO da autoridade que está sobre nós e ele também sabe que quando estamos em Cristo, todas as bênçãos espirituais nos pertencem. Em Lucas 10.19 diz: "Eu dei a vocês autoridade para pisar em serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo nada lhes fará dano algum’’.




Então é isso, Jesus está voltando e o avivamento já começou. Sejam obedientes ao senhor, aos teus ensinamentos e não se desviem dessa verdade que é a palavra. Orem fervorosamente e estejam SEMPRE andando em SANTIDADE.


Na autoridade de Cristo (kkk), 

Thaynnar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário