quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PRONTOS PRA GUERRA?








 “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo
Efésios 6:11
Será que estamos revestidos com TODA a armadura de Deus? Será que procuramos vencer as ciladas do diabo ou nos lançamos a elas porque é mais fácil?                                                Temos que levantar, tomar uma decisão, vestir nossa armadura e “ir para guerra”. Chega de conforto, pois as pessoas cativas nos esperam! Enquanto estivermos nesse mundo viveremos em constantes guerras, pois esse mundo jaz do maligno e por isso temos que está ligados vigiando e orando em todo tempo para não cairmos nas ciladas do diabo!
Mas não é uma guerra com a humanidade, mas contra satanás!“pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. 
Efésios 6:12
Que armaduras são essas?


“...cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
Efésios 6:14-18
Essas armaduras são nossas e estão à nossa disposição! São as armaduras de Deus para nós, seus filhos e servos! Não tem porque querer ou pensar em desistir, pois o Senhor vai à nossa frente nas batalhas, revigora nossas forças, e TODAS as lutas que deixarmos o Senhor à frente, Ele decidira por nós, porque Ele sabe o nosso futuro, é o Único que sabe o melhor para nossas vidas! Não queira ir à guerra sozinho, porque com nossas forças não conseguimos, mas com Deus TUDO conseguimos pois Ele nos fortalece e sempre nos garante a Vitória! 
Então irmãos, vamos à guerra com TODA a armadura de Deus para que possamos vencer completamente as coisas que o diabo levanta contra nossas vidas.



Fiquem na Paz (:
Monik Soares ;*

































Nenhum comentário:

Postar um comentário