sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COMUNHÃO


Oi galera, A PAZ!
Venho aqui, pra compartilhar uma palavrinha com vocês sobre comunhão.
Comunhão significa união na mesma fé, estar unido com pessoas que acreditam no que você acredita.
Existe o tipo de comunhão que é com o seu irmão da igreja, com a família e com o Senhor que é a mais importante comunhão que tem e a melhor!
Vamos falar primeiro da comunhão com o irmão.


“Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” 1 João 1:7


Bom, aqui a Palavra fala pra andarmos em comunhão, que andando em comunhão nós estaremos andando na luz por que se estivermos andando com pessoas ímpias nós estaremos sujeitos a pecar se não estivermos fortalecidos no Espírito como deveríamos, então andar com pessoas santas também nos faz andar na luz.







Agora vamos falar da comunhão com Deus.








"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado.
Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.” João 15:1-4
“Habite em mim”, “viva em mim”, “permaneça em mim”, não apenas visite JESUS nos domingos de manhã no Davv mas permaneça em comunhão com o Senhor em todo o tempo, seja correndo, seja estudando, seja andando, seja lendo, mas permaneça na presença do Senhor que é isso que de fato nos edifica. Jesus não morreu por nós para nos dar uma religião, querendo incluir Deus um pouquinho uma vez por semana no domingo de manhã e quando temos uma emergência apertamos o “botão” de Deus e pedimos pra que Ele resolva os nossos problemas. Ele morreu pra que nós tivéssemos um relacionamento poderoso, vital, tremendo com o nosso Deus, Ele nos justificou, o sangue do Senhor nos purifica e temos o PRIVELÉGIO de estarr na presença Dele a todo o momento, e nós devemos fazer isso por que de fato isso é que nos leva além no Senhor.
Bom a mensagem é pequena mais creio que vocês serão edificados e meditem nisso, a comunhão com o SENHOR é preciosa, doce e magnífica!
Felipe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário