sábado, 26 de janeiro de 2013

O RIO DA PRESENÇA



E aí, família?! Shalom!! ;)

Na minha última postagem eu falei sobre crescimento espiritual. E nós aprendemos que para crescer é preciso ler a bíblia e orar. É simples! Mas hoje eu quero ir um pouco mais a fundo. Porque a questão não é apenas ler a bíblia e orar. Mas Mergulhar na Palavra e Mergulhar na Presença!! É como Kenneth Hagin disse: Cheio da Palavra e cheio do Espírito. Esssa é a vontade de Deus pra você hoje!
E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar 
Ezequiel 47:3-5


Eu cansei de águas que me dão nos joelhos! Cansei de ficar nas beiradas da Presença! Não sei você. Mas eu quero mais! Como diz uma música: Eu sei que existe mais. E eu posso ir mais fundo! Eu vou dançar na chuva do avivamento! Vou mais fundo, bem mais fundo em Ti, Senhor...!

Essa é a hora de crescer. Se não for agora, quando?


Você pode pensar: - Mas eu não tenho chamado pra nenhuma nação, não tenho nenhum dom ministerial. Pra que eu vou querer ter intimidade com Deus?
Mas eu digo pra você que intimidade não é pra quem tem chamado. É pra quem ama o Senhor! Uma vez o Pr. Darren disse que algumas pessoas têm mais intimidade com Deus porque o amam mais.
É isso aí, galera! Precisamos, de fato, conhecer nosso Deus. Quem é esse que nos ama tanto? Quem é esse de quem tanto falamos? Porque o Deus que servimos é vivo! Amém!

Fiquem na Paz e cresçamos!


Islane Lima,








Nenhum comentário:

Postar um comentário