terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MISSÃO IMPOSSÍVEL






 E aí galera, tudo bem?




 Alguma vez vocês já ouviram falar que é impossível servir a dois senhores? Eu já, e acho essa afirmação uma das mais corretas que existem.


Muitas pessoas não fazem a vontade de Deus porque têm medo ou timidez. Elas deixam de pregar o evangelho, de defender a sua fé e até de levantar os braços no momento da adoração porque estão com vergonha do que o amiguinho vai pensar a seu respeito. Em minha opinião, isso não é servir a Deus, e sim, aos homens.


“Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Deus.”
Gálatas 1.10


Um cara que eu gosto muito na Bíblia é Noé.  Ele, sem ligar para a opinião de terceiros, cumpriu a vontade de Deus construindo a barca e colocou todos os animais ali dentro. Noé poderia muito bem ter ligado para a opinião dos outros e não construir a barca. Mas Ele foi obediente e confiou em Deus e, com isso, muitos animais não foram extintos da humanidade.


É necessário dizer algo para aqueles que ainda tentam servir a dois senhores: Está é uma missão impossível! Deus não se agrada nem um pouco com essas atitudes.



“E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?”
Lucas 6.46







Então é isso galera, vamos cada vez mais sair por aí e pregar o evangelho sem medo e sem timidez. Afinal, Jesus não ligou para isso quando morreu por nós naquela cruz. 




    Marcella Teixeira  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário