segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O MURO


Deus fala à igreja de Laodiceia:


“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.” 
 Apocalipse 3:15

 

       
































Creio que a tirinha seja auto-explicativa. 

   Na minha perspectiva, viver uma vida espiritual morna é a vida mais miserável que existe porque não se curte nem os prazeres do mundo (que, sim, são passageiros mas são prazerosos, caso contrário não haveria milhões de jovens perdendo as suas vidas neles todos os dias, concorda?) e nem adentra nas profundezas de Deus a ponto de viver um romance duradouro com Ele.

   Para você que se assustou com o termo "vomitar-te-ei". Tipo: "Nooooooossa, que Deus de amor é esse?!", quero que você se lembre de alguma má experiência em que você vomitou. Pergunto: Você quis vomitar? Bem, a menos que você tenha colocado o dedo na guela, tenho certeza que alguma coisa lhe fez mal ao ponto de seu organismo reprovar aquilo e forçar o seu aparelho digestório a funcionar de maneira contrária.

    Deus não vomita os mornos porque Ele deixou de amá-los, mas porque aqueles que permanecem no muro Lhe fazem passar mal!! O desejo de Deus é que todos nos estejamos firmes e inabalávies na decisão que tomamos.


   Para os antigos, foi daí que saiu aquela música escrita por Pr. Léo e sonorizada por Guitar Fogo, mais conhecido como Denisson.

"Eu decidi me fixar em Ti
No melhor lugar que há
em Tua Santa Presença
Minhas raizes fincar
Nao sou mais eu quem vivo
Cristo é quem vive em mim
Nao é a minha vontade, não
Mas é a Tua em mim

Eu ja me decidi
Eu ja me decidi
Eu ja me decidi 
e PRONTOôOô"

Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,

Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.
Colossenses 2:6-7


Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele, 
Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças. 
Colossenses 2:6-7
"Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai, arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças."
Colossenses 2:6-7 


Gabriela Brandão.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário