terça-feira, 11 de dezembro de 2012

D.D.D.


 Hello people =D  
Paz do Senhor!


Você pode está imaginando: “Isso aqui é um blog cristão e você vem me falar de Discagem Direta à Distância?” Bom, não é bem isso que eu vou falar aqui! Esse termo DDD é usado pelo meu pai/pastor que atribuiu o significado de Decisões Decidem Destinos. Aquilo que você decide hoje, isso terá um destino, por exemplo: se você decide comprar uma coisa seu destino é ir a uma loja/shopping mais próximo e comprar. A sua decisão te levou a esse destino.

Em Mateus 7:13-14 diz o seguinte: "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".

 O Senhor Deus nos possibilita escolher dois caminhos a porta larga que leva a perdição,e onde há perdição há pecado e o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23), ou seja, o caminho da morte, e a porta estreita que leva à vida, portanto, o caminho da vida. Mas Ele não apenas nos possibilita escolher um desses caminhos, Ele nos dá uma sugestão: “Entrem pela porta estreita...” ou em outras palavras: “Escolha o caminho da vida o caminho que leva à salvação, viva uma vida Comigo, uma vida eterna!

E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o 

caminho da vida e o caminho da morte.

Jeremias 21:8

Qual caminho você escolherá? O que irá te iludir com coisas prazerosas, porém passageiras e que com um tempo depois te deixa depressivo, angustiado e triste com uma “alegria” falsa OU o que te conduzirá pra verdade e te libertará e te dará a vida ETERNA, com alegria verdadeira e gozo ETERNO ? Prefira o segundo é melhor (; Eu vivo e indico!


Você não pode escolher os dois, pois onde há vida não há morte:


Na vereda da justiça está a vida; e no seu caminho não há morte. 
                                                                                      Provérbios 12:28

Jesus é o único caminho. Quando você decide escolher esse caminho o seu destino é  vida eterna, gozo, alegria, paz, amor incondicional, liberdade, salvação, bênçãos sem medidas... E vááááárias outras coisas maravilhosas e ETERNAS! Com Jesus TUDO é bem melhor!


By: Monik Soares                                                                                                                          Beijinhos ;* Fiquem com God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário