sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NUNCA PARE DE CAMINHAR!



E ae galera!!! 
A paz do SENHOR!!
 Eu vou compartilhar uma palavra com vocês que eu creio que ira edificá-los.


Na vida quando as coisas parecem andar muito devagar é importante não parar em nenhum momento, mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje,não desanima, amanhã virá o novo dia cabe a você andar em santidade e orando no Espírito que ai unido com o Espírito Santo você fará coisas grandiosas no Senhor. Um simples abraço com o amor de Cristo em uma pessoa necessitando do amor do Senhor é uma coisa grandiosa.


A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você parar completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo o que o Senhor se agrada e o que está alinhado com o coração e o caráter Dele.


Não desperdice a base que você já construiu por meio de oração e leitura da palavra por que foi isso que te fez chegar onde você está hoje. Vá rápido quando puder, vá devagar quando for nec
essário, mas, seja lá o que for, continue, o importante é não parar!!!

Crendo e confiando nos planos perfeitos que só o Senhor tem para a sua vida, seus sonhos tem tudo para ser realizado por que o Espírito Santo nos da sabedoria e nos guia a toda verdade então não tenha medo de seguir para o alvo que é o Senhor por que é Nele que você vencerá.


Quando não sabe mas pra onde ir, leia a bíblia, por que nela você irá encontrar muitas estratégias para enfrentar e encarar os problemas de uma forma que nada que vier contra ti, lhe atingirá.
É isso ai galera fiquem na Paz e estejam firmes!! =D


Felipe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário