domingo, 16 de dezembro de 2012

CONVICÇÃO


A paz do SENHOR galera Davv!!!
Dessa vez o ESPÍRITO SANTO colocou algo tremendo em meu coração a respeito de TERMOS CONVICÇÃO DE QUEM NÓS SOMOS EM CRISTO!
Vamos crescer juntos, amém?

Galera o mundo está cheio de pensamentos errados sobre DEUS, alguns dizem que ELE não existe, outros que ELE não criou o mundo.

Há um tempo atrás, eu fui evangelizar um jovem, e ele me veio com tantos pensamentos errados, com tantas convicções erradas, do tipo:Eu acredito em JESUS, mas, pra mim ELE foi simplesmente um personagem da história, como Dom Pedro, Pedro Alvares Cabral, e que não cria em JESUS como O SALVADOR. Galera eu poderia muito bem ficar com aquele conceito e desistir da FÉ mas, eu sei que aquilo é uma mentira, um engano pois nós temos O ESPÍRITO SANTO que nos guia em toda verdade(Jo16:13), eu tenho convicção do que JESUS fez por mim.

Eu não sei o que se passa com você se tem algo tentando te esfriar, te retirar do Caminho,Verdade e a Vida, mas eu quero te dizer algo: uma vez que seus olhos foram abertos espiritualmente e você conhece a Verdadeira Verdade, nada e ninguém, demônio nem diabo nenhum pode te cegar outra vez, a não ser, que você mesmo queira colocar um pano e cobrir seus olhos(ISSO NÃO VALE A PENA).Eu tenho visto pessoas que desistiram da FÉ,em um estado depressivo, um estado angustiante, por que se deixaram ser enganadas. Pessoal DEUS É BEM MAIS REAL DO QUE EU E VOCÊ.

Como faço pra que essa convicção cresça em mim?
Isso é algo muito massa em DEUS, muitas vezes nós vamos orar e se passam alguns minutos e desistimos porque não estamos sentindo nenhum arrepio ou nada do tipo(nós não somos guiados pelo o que sentimos e sim pelo que cremos), mesmo que você não esteja sentindo nada existe um depósito dentro de você que está se enchendo, tenha certeza disso!!!

Sabe quando você está ali orando, lendo a Palavra e meditando nela e buscando ao SENHOR,você está se enchendo de convicção, essa é a resposta. Galera DEUS não é um DEUS chato, ou velho e sem animo,DEUS É REAL, ELE tem uma ardente expectativa de nos usar e de se revelar a nós, de nos fazer fluir nos dons, nos milagres e nas curas.
Eiii,  não deixe que nada venha te enganar, mas sim que essa CONVICÇÃO cresça em você, JESUS ESTÁ VOLTANDO E ELE LEVARÁ OS QUE PERSEVERARAM ATÉ O FIM!




Existem promessas pra sua vida, não desista delas por prazeres da carne, ou porque você acha que está só na caminhada(você não está só, O SENHOR é contigo, e você tem uma família davv que te ama).

Kaique Feitosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário