sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EM QUE ESTÁ BASEADA A SUA FÉ?





‘‘Se vocês não tiverem uma fé firme, não poderão ficar firmes.’’ 
Isaías 7 ; 9

     É com essa afirmação que eu começo esse post de hoje. Eu andava me perguntando esses dias porque algumas pessoas saíram do DAVV. E aí está a resposta: Porque não tinham a fé firme. Tio Zito já falou muito no DAVV sobre alicerce. Ele nos ensinou que precisamos construir nossa casa em cima do alicerce certo, se não a casa pode cair. 

     No que você tem baseado sua fé? Em como ‘‘fulano’’ ou ‘‘cicrano’’ agem? Rapaz, vou te contar uma coisa: É muuuiiito bom estar na presença do Senhor! Não há NADA melhor! E é por causa dEle que eu vivo e me movo. Então não faz sentido deixar de ir para o DAVV, por exemplo, porque alguém não lembrou meu nome ou não gosta do meu estilo... 

     Jesus te ama e morreu numa cruz por amor a você!! Isso não é o suficiente?? Ele enviou o seu Espírito Santo para cuidar de você, te ajudar. Não baseie sua fé em nada que não seja o próprio Deus. Pessoas são falhas e sempre vão faltar em algo. Mas o Senhor é, foi e sempre será Santo e merecedor das nossas vidas por completo! Amém!

‘‘Quem ouve os meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu sua casa na rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha. Quem ouve meus ensinamentos e não vive de acordo com eles é como um homem sem juízo que construiu a sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Ela caiu e ficou totalmente destruída.’’
 Mateus 7:24-27 

     Jesus é a rocha!! Se nós não alicerçarmos nossa fé na Palavra do Senhor e nela não permanecermos, vamos cair. A Palavra é o alimento que precisamos diariamente para não morrer. Para mais informações sobre esse assunto veja a postagem de Felipe Cardoso: DO QUE VOCÊ TEM FOME?

     É isso que temos para hoje. Lembre-se de quem morreu, e hoje vive, por você. O que realmente é importante. Não se apeguem a detalhes que podem abalar sua fé. Enraízem a fé que vocês têm em Deus. E cresçam!


Amo vocês, 
 
Islane Lima*
 
*Conheça mais sobre Islane Lima na página COLUNISTAS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário