quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PELO QUE VOCÊ TEM BUSCADO?



 Olá, galera de Deus, a paz!

E aí como está a semana de vocês?
Vamos aprender algo massa hoje amém? 

      Bem, todos nós temos alvos na nossa vida, objetivos que queremos alcançar, seja aquela faculdade massa ou aquele carro ou um nível espiritual maior, mas o principal alvo da nossa vida é Jesus e como devemos agir de acordo com o que queremos alcançar (se você quer passar na faculdade deve estudar pra isso), temos que buscá-Lo.



    Sabe, Deus já fez tudo por nós ao enviar o Seu Filho Jesus que restituiu nossa comunhao com Ele, agora nós só precisamos corresponder a esse presente e usufruir dessa comunhao.

    A gente passa tanto tempo estudando, trabalhando ou fazendo outras coisas e não há nada de errado nisso, mas precisamos “buscar as coisas do alto”, já que vivemos nesse mundo, mas não somos dele. Então vamos fazer com que as coisas do Senhor (espirituais) sejam mais reais e importantes pra nós do que as deste mundo (naturais). 

“...quando vier, porém o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir “
(João 16.13)
 
     As pessoas costumam dizer que quando você dá um passo em direção a Deus, Ele dá dez em direção a você, porque como mostra o versículo acima, a vontade Dele é nos guiar e nos ensinar, fazendo grandes coisas em nossas vidas através do seu Espírito, grandes coisas mesmo, mas pra isso precisamos fazer algo. 



"Ó Deus eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti;
Meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água"
 (Salmos 63:1)

     Bem, galerinha, pra finalizar vou deixar aqui uma passagem que, quando leio, eu penso: "cara eu quero ter essa sede de Deus” e tenho certeza que vocês serão muito edificados, então não deixem de ver: Salmos 42:1-2. 

Amo vocês, 

Mariana Saturnino*

*Saiba mais sobre Mariana Saturnino na página COLUNISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário