terça-feira, 23 de outubro de 2012

O QUE VOCÊ TEM FEITO COM SEU TEMPO?


"Você já falou com Deus hoje? E o que Ele falou pra você?”
(Herênio Ramiro)
Essa frase martela na minha cabeça desde que a ouvi pela primeira vez, no meu segundo Marcados (2010).
Daí eu parei pra pensar essa semana...

Quanto tempo eu gasto com Deus? E quanto tempo eu gasto com outras coisas?


Aí eu acabei de fazer as contas. Essa semana (15-19/10) eu gastei exatamente 
45 horas estudando
E fiquei "bestamente" surpresa em quanto tempo eu gasto com algo que não é lá o que mais gosto de fazer na minha vida. 45 horas são quase >dois dias seguidos< direto estudando!!!!!! 
Então eu percebi que o tempo que eu passo orando e lendo a bíblia durante essa semana não passou nem de 8 horas.

Devemos nos preocupar mais com esse tipo de coisa.
Uma vez eu li em um livro que quando a gente termina de orar, é como se o Espírito Santo dissesse "só mais 5 minutos!"
Sabe aqueles "só mais 5 minutos" que a gente fala pra mainha na hora de levantar da cama? Então! Imagine só como Deus quer passar tempo com a gente, e como isso é importante pra Ele!

Vamos gastar mais tempo com Deus!

Às vezes é só disso que precisamos pra conseguir vencer uma "batalha do dia-a-dia"!
Benny Hinn fala em seu livro, Bom dia Espírito Santo, que durante a adolescência ele passou MILHARES de horas só orando!
Imagine só como deve ser top!!!
Então, era isso que eu queria deixar pra vcs :)


Boa semana



Ana Lu

Um comentário: