terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vamos pensar um pouco?






Nem tudo é perfeito. Infelizmente? Não para mim.

Imagine como seria se você tivesse tudo o que quer só com um piscar de olhos e estalar dos dedos... Se você fosse o melhor aluno em todas as matérias da escola/faculdade, se tivesse o melhor emprego, dinheiro para tudo, motorista te esperando em todos os lugares, seus pais te entendendo em tudo, seus amigos fossem sempre os melhores e te dessem bons conselhos, se você tivesse as melhores roupas, os melhores sapatos, os melhores jogos dos mais diversos vídeos games...
Seria massa, né?

Para mim, não!

Por que, qual seria a função de Deus? E da Graça que ele nos deixou? 

Eu tenho um Deus que supre todas as minhas necessidades e não teria a menor graça não depender da Sua Graça e do Seu amor. Não ver as minhas orações respondidas; de pedir ajuda naquela matéria insuportável, que eu acho que a professora está falando grego; precisar de dinheiro e pedir a meu Pai; de ver surgindo àquela carona DO NADA ou aquele ônibus vazio... “eitcha que coisa massa”.
Depender de Deus é bom demais! Desfrutar do seu amor e sua Graça são um dos melhores sabores que eu pude provar na minha vida.

Falando em Graça, você sabe o que significa biblicamente?

 GRAÇA:
1)Amor de Deus que salva as pessoas e as conserva em unidade com ele (Efésios 2:5); 2) A soma das bênçãos que uma pessoa, sem merecer, recebe de Deus por meio de Jesus Cristo (Romanos 6:1); 3) O poder sustentador de Deus que permite que a pessoa salva continue fiel e firme na vida cristã (Romanos 5:17; 1 Coríntios 1:4-6).

UÔOOU!
NEM TUDO É PERFEITO PARA QUE VOCÊ DEPENDA DELE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. Para que você reconheça que sem Ele você não poderia e nem teria nada, mas com ele VOCÊ PODE TUDO, É MAIS QUE VENCEDOR e DESFRUTA DAS MELHORES COISAS DESSA TERRA!

Eu amo a Graça que Deus nos concedeu. Tira o meu fôlego só de pensar.

E eu deixo um desafio para vocês, queridos leitores deste blog:
Meditem no que a Graça de Deus significa para você, leia os texto bíblicos que eu mencionei aqui e tome uma maior consciência desse favor imerecido que nós temos.

Bjs,
Rafinha

P.s: o texto é extremamente repetitivo nas palavras e parece falar a mesma coisa em todas as linhas para que isso fique enraizado na nossa mente e no nosso coração!




Um comentário: