quarta-feira, 30 de maio de 2012

UM NOVO TEMPO

 


     
     Isso tem queimado forte no meu coração. Viver um tempo novo, coisas novas, obras maiores e principalmente um tempo de impactar todos que estão à nossa volta. Escutei algo recentemente que me deixou pensativo. ‘Existem pessoas que não estão precisando de um JESUS TE AMA, elas precisam ver a glória de DEUS se manifestar e verem que DEUS, de fato, existe e que Ele opera MILAGRES.’


"Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra poder de perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa. E, levantando-se logo diante deles, e tomando a cama em que estava deitado, foi para sua casa, glorificando a Deus. E todos ficaram maravilhados, e glorificaram a Deus; e ficaram cheios de temor, dizendo: Hoje vimos prodígios."
 Lucas 5:24-26 

      Todos ficavam maravilhados quando JESUS operava milagres. Glorificavam a DEUS, cheios de temor porque nunca tinham visto aquilo acontecer, realmente era sobrenatural. Será que DEUS não quer se manifestar nos tempos de hoje? Será que só o diabo pode se manifestar? A Palavra fala que o inimigo veio para matar, roubar e destruir. Ele realmente está matando, roubando e destruindo as vidas. Será que DEUS não é maior que o diabo? 



   “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”. 
Marcos 16:17-18
 
      JESUS nos deu autoridade para fazer as obras que ELE fez aqui e obras ainda maiores; “...Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai."


   


     
     Em um dos discursos de Pedro olhe o que aconteceu: "...Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve arrependimento de cerca de três mil pessoas.’’ Isso é para nós! Ganhar multidões para Cristo, curar os enfermos, libertar os cativos. Está na hora de acordar para um novo tempo. Deus não pode enviar outro do céu para fazer aquilo que JESUS já fez. A responsabilidade dessas coisas acontecerem é nossa, da Igreja. Mergulhando na PALAVRA, sendo cheio do ESPÍRITO SANTO e tendo FÉ, faremos as obras que Cristo fez aqui na terra. E pessoas glorificarão a DEUS através da nossa vida.

Lucas Anjos

2 comentários:

  1. Amém cara, é isso que devemos não só desejar mas FAZER a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola luquinhas! Jesus é lindo!!!

    ResponderExcluir