domingo, 20 de maio de 2012

#RESUMODAVV 20/05


Neste domingo Tio Denison falou que Deus aguardou com expectativas o nosso nascimento, o novo nascimento, quando um dia reconhecemos, cremos e confessamos com a boca que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e esta vivo até hoje e que por meio dele e somente dele alcançamos a salvação e que todo mundo um dia precisa fazer isso. ( Isaías 49:1)

Segundo Gabi Taíne o bebê chora ao nascer por causa do tapa que ele recebe da parteira, mas essa tese foi quebrada pela de Daniel Aragão que diz que o recém nascido chora porque esta respirando pela primeira vez pelos pulmões, e isso queima e dói um pouco. ( kkkkkk). Assim que nascemos de novo respiramos um novo ar, o ar do espirito, por isso também sentimos dificuldades ao respirar um novo ar que nos liberta do ar do pecado, das velhas práticas ( João 16:8). Mas que bom que o Espirito Santo nos acalma, ele é o nosso consolador.

Em João 1:4 fala que Jesus era a luz do mundo e hoje Jesus habita em nós e por isso nos somos a luz do mundo.

A luz natural do mundo é o sol, e depois de uma noite triste ou até mesmo sem dormir direito quando o sol aparece nos traz um certo conforto. O mundo espera por nos, espera a manifestação dos filhos de Deus porque o mundo vive aflito, sem alegria e nos precisamos refletir a vida de Cristo ( Mateus 5:14)







Precisamos refletir essa luz em casa e na rua !


Mikelly Leite




Nenhum comentário:

Postar um comentário