quarta-feira, 23 de maio de 2012

DEIXE SEU FUTURO COM DEUS!







Somos filhos, justificados, purificados e santificados. Já saímos da escuridão em que vivíamos porque Deus nos amou.

 "Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, Ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que Ele já havia preparado para nós." 
Ef 2-10.

 É claro que por ainda termos uma mente, passamos por momentos de dúvida e preoupação. Mas Deus é o nosso guia, ajudador, amigo e nunca nos deixa só nesses momentos. Precisamos crer nessas verdades e sermos dependentes dEle em todas as etapas da nossa vida para termos um futuro bom.

 "Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças." 
Mc 12:30

Sonhamos com o nosso futuro, não é? Sejam coisas próximas ou distantes. E são  tantos os sonhos, as opções de caminho a tomar, as coisas a se fazer,que por fim queremos fazer tudo com as nossas próprias forças. É aí que a preocupação encontra lugar em nós.

 Pode não ser tão fácil mas devemos colocar totalmente a nossa confiança em Cristo, pois Ele nos chamou e confiou coisas de acordo com sua vontade e vai operar na nossa vida a medida que damos espaço para isso.

"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." 
Fl 1:6

 Será que Jesus daria a sua vida e se comprometeria a nos ajudar em tudo para nos dar um futuro triste, de dor, de pecados e tudo o que nós tememos do nosso futuro? Claro que não! 
Deus é fiel, basta que sejamos dependente dEle, assim não terá espaço em nossa mente para incertezas. A vida de Deus que está em nós, nos proporciona segurança.


 "Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
Fl 4:13

 Deus tem um futuro massa para cada um de nós, o único segredo é confiar em todos os momentos. 

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” 
Jr 29.11


                                                                                                                                                                                                                       Giovanna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário