sexta-feira, 13 de abril de 2012

DESCANSO



      Na nossa vida diária, deparamo-nos com várias situações que nos deixam muitas vezes abalados e preocupados. Mas, sabe que o nosso DEUS é bom e ama nos satisfazer em tudo? Deus quer que nós sejamos totalmente dependentes dEle pra que a nossa vida deixe de ser nossa e seja TOTALMENTE DELE. 

""Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá"
 Salmos 37:5

      O salmista é bem claro quando fala que se entregarmos o nosso caminho ao SENHOR e CONFIAR nEle, o SENHOR agirá. E quem pode ser contra o agir de DEUS? Não importa qual seja a sua preocupação, a palavra de DEUS fala que: 

"Lancem sobre ELE toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."
 1 Pedro 5:7 

      Não deixe as preocupações e as ansiedades da vida como: "Como vou saber quando e com quem namorar?"; "Qual curso devo escolher? O que é que eu quero ser na minha vida, afinal?"; "Qual é o meu chamado?" "Quero ser maior de idade!" atrapalharem o seu crescimento espiritual. A palavra de DEUS é clara:
  
 "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
 Mateus 6:33

     Deus é bom e nos dá o melhor, em Eclesiastes fala que há um tempo pra tudo e DEUS estabeleceu esse tempo! Descanse no SENHOR!

   Uma boa forma para aprender a descansar em Deus é confessando isso a Ele. Na música que segue, Pr. Cirilo canta uma declaração de entrega, dependência e satisfação. A medida que você vai deixando o que tá saindo da sua boca encher seu coração, você vai se esvaziando e, consequentemente, permitindo que Ele te encha de Si, de força, de confiança e vai te ensinando a descansar.





Pois estou convencido de que:
 "aquele que começou a boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus". Filipenses 1:6


Lucas Anjos



2 comentários: