quinta-feira, 29 de março de 2012

TIC-TAC


Olá Galera, graça e paz!


            Um dia desses eu estava conversando com uma amiga e enquanto nós conversávamos Deus trazia algumas coisas ao meu coração. Ele me dizia que há um propósito para que os dias estejam passando tão rápido, estejam sendo abreviados.
Como lá em Mateus 24:22, Deus me mostrava que isso era o cuidado dEle para conosco. Apesar de isso ser uma demonstração do amor de Deus, é também um motivo para que estejamos mais ALERTAS, pois não há mais tempo para perder com o pecado, não há mais tempo para perder com as raposinhas. Efésios 5:15,16: 
“Portanto, vede prudentemente como andais, não como nécios, e, sim, como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus.”

         Uma vez ouvi o ministro Filipi Rodrigues dizer “Eu peco se eu quiser, e eu NÃO quero!” E isso é super verdade! Nós precisamos nos tocar que pelo Espírito nós podemos triunfar sobre a carne, porque Deus não nos libertou para que simplesmente pudéssemos escolher em qual momento do dia é mais lícito nos entregar ao pecado. NÃO! Ele nos libertou para que verdadeiramente fôssemos santos!

      É por isso que precisamos fazer do Espírito Santo nosso melhor amigo! É pelo espírito que nos revestimos da Armadura de Deus (Ef. 6:10-18), para que possamos ficar firmes contra as ciladas do diabo, estando fortalecidos em Deus! Sem o Espírito de Deus não tem como ser santo!
É tempo de correr! É tempo de ser SANTO!

 “Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.”         
Hebreus 12:1,2(NVI)


Então corra, invista tempo na presença de Deus, decida viver em santidade!
Viva DIAS EXTREMOS!

Gabriella Taíne

3 comentários:

  1. Palavra forte e ungida. Parabéns, Gabi! É mais que certo que temos de viver "com os olhos fitos em Jesus", tendo-O como exemplo e razão de vida. Esse é o tempo. Como diria a Gabi Brandão: "É tempo de não perder tempo".

    ResponderExcluir
  2. onde eu curto ? kkkk :)

    ResponderExcluir