terça-feira, 27 de março de 2012

PLANTANDO REVOLUCIONÁRIOS





Olá adolescentes lindos de Jesus! Hoje vou compartilhar algo bem legal, que eu tinha visto há algum tempo.
Como a maioria de vocês devem ter visto, a “logomarca” do Marcados 2011, representando o tema ‘A revolução’ foi essa mão, que vocês podem ver na primeira foto. 

Mais ou menos duas semanas depois do Marcados, eu fui pesquisar em um site de fotos a palavra “Revolução” e acabei encontrando essa segunda foto. O que mais me chamou atenção foi o fato de ter uma pessoa plantando sementes, e no lugar que ela planta nascem mãos como essa. 

A primeira ilustração que veio na minha mente foi que essa pessoa pode representar um adolescente, que assim como nós, está tentando ganhar vidas pra Jesus. Mas eu parei pra pensar que não devemos simplesmente ganhar a vida de uma pessoa, devemos “plantá-la”, “regá-la”, cuidar dessa pessoa. Cuidar do seu novo espírito, pra que ela seja mais um Revolucionário pra Cristo. Sempre gosto de pensar sobre isso, que não devo ganhar simplesmente pessoas, mas vê-las como um revolucionário, ultrapassando suas próprias fronteiras(:

                      Ana Luísa

3 comentários:

  1. Eu lembro dessa foto.
    Muito boa postagem. ^^

    ResponderExcluir
  2. IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Valeu Lulu enoixxxxxxx!!!
    Vamos plantar jovens, e colher cada vez mais homens de DEUS!! huhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir