sexta-feira, 19 de julho de 2013

PROSSIGO



Minha galera linda, saudade de vocês! E aí como está a semana? 


Vamos começar a palavra hoje com uma passagem.
Olha aí: 


“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que pra trás ficam e avançando para as que adiante de mim estão,prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” 
(Filipenses 3:13-14) 

     Nestes versículos Paulo fala a respeito de prosseguir (significa dar segmento, continuar por um caminho, seguir adiante). À medida que nós vamos prosseguindo coisas vão sendo deixadas pra trás em nossas vidas e se tornam passado. O seu dia de ontem já é passado, por exemplo. A questão é que se você ficar olhando para essas coisas elas vão acabar te impedindo de avançar para o melhor de Deus que está a sua frente. 

     Sabe, não estou só falando de coisas ruins do passado, porque disso muitas vezes nós queremos esquecer, estou falando dos bons momentos também. Não é bom ficar se lembrando de como foi legal algo que aconteceu ou como foi bom tal dia, se isso não está deixando você usufruir de coisas melhores adiante. 

Se ligue, tudo que o diabo quer é te parar, porque ele não quer que você viva os planos do Senhor. Mas, glória a Deus porque nós não somos dos que retrocedem, nem dos que param, amém? 

Vamos manter nossos olhos fitos em Deus e toda a nossa atenção nEle, amém?
Viveremos o melhor de Deus sim, porque essa é a vontade dEle. 


Galera, é isso aí, creio no potencial de cada um de vocês. 

Vou deixar um deverzinho de casa aqui: Hebreus 12:1-2. Quando leio essa passagem me alegro muito porque sei que esses versículos falam da NOSSA carreira. Leiam com essa consciência.




Amo muito vocês.
Mari Saturnino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário