sexta-feira, 26 de julho de 2013

ELE ESTÁ VINDO, MEU IRMÃO!


Hi guys (:



Se você estiver ligado você já pôde perceber que esse assunto já vem sendo enfatizado muito. Já deve ter percebido também que profecias estão se cumprindo, novas profecias estão sendo lançadas para a Igreja de Cristo se alertar para a Volta de Jesus! De fato Ele está vindo, meu irmão! 

Sabe o que a gente tem ouvido muito nas aulas do Rhema ? “Santidade, santidade e santidade!” Sabe como eu vejo isso? Vejo como Deus batendo na mesma tecla, sabe para quê ? PRA A GENTE NÃO FICAR, MEU AMIGUINHO!!! Ele é tãããão bom e nos ama taaanto que está nos alertando de que Ele está chegando!

Do capítulo 2 ao 3 em sete versículos diferentes em Apocalipse Deus fala a mesma coisa:

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
 (Apocalipse 2:29)

Eu vejo assim, irmãos: se Deus está tocando muito naquele assunto é porque tem alguma coisa por trás disso, Ele não falaria muitas vezes a mesma coisa se não tivesse importância. Eu só acho que Deus é inteligente o bastante para não fazer isso, né ?! Mas será que temos dado importância a isso? Será que estamos mudando o que temos que mudar? Será que estamos nos santificando? Ou vamos esperar pra ver o que vai acontecer no dia? Vamos acordar!! Se é pra ser Crente seja de verdade! Não vamos sujar a imagem do Evangelho! Amém?



“Escutem! É o meu amado! Vejam! Aí vem ele, saltando pelos montes, pulando sobre as colinas.” 
(Cânticos 2:8)


Jesus está voltando e o que Ele mais quer e deseja é que subamos junto com Ele para nossa verdadeira morada (: Ele está voltando e o que estamos fazendo? Temos que preparar o caminho para a chegada do nosso Pai! Não podemos ser egoístas e querer o amor dEle só para nós, vamos compartilhar Jesus com as outras pessoas como um dia alguém compartilhou conosco. Vamos alcançar o número máximo de pessoas possível para subir conosco! Não é a toa que Painho está despertando nos corações de pessoas o desejo de evangelizar, de fazer cultos em suas escolas, de convidar amigos para o DAVV ou para a JUVV... Quer subir, irmão? Apenas uma palavra te levará até o céu: SANTIDADE!





Beijos, amo vocês (:

Mona Soares =)

Um comentário:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir