quinta-feira, 18 de abril de 2013

Só Faltam Poucos Rounds!


O que está fazendo você parar?! O que está fazendo você desistir e largar tudo no meio do combate?! Ou você quer avançar e vencer?!


     Esse é um tempo em que muitas mudanças estão acontecendo e vão acontecer e, para isso, precisamos nos preparar, precisamos nos aquecer... Porque Deus está querendo pôr coisas grandes em nossas mãos e, para isso, precisamos nos exercitar lendo a Palavra, treinando pra colocar a Palavra em prática no nosso dia-a-dia e correr a carreia a qual o Senhor propôs para cada um de nós!
   Muitos tem motivos para dizer: “ah, é por causa disso ou daquilo e vou largar tudo...”.  Velho, Jesus que é Jesus enfrentou coisas piores que você pôr amor a ti e ainda vem com “ah.. mas isso..”. Encare as coisas, você não está sozinho nessa, meu brother! O Espírito Santo está falando: "Vey, estou aqui pra o que você precisar... aguente mais um pouco, não desista agora, ainda tem umas coisas para fazer, usar você para as pessoas e levá-las a Cristo para que elas experimentem esse amor e o que você precisa é viver a minha Palavra e também mais uma coisa... Só faltam poucos rounds pra Jesus voltar!"



"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."
( 2 Timóteo 4:7 )


Vamo que vamo pra cima, vamos avançar! Ainda existem coisas pra fazer antes de Jesus voltar! Vamos combater o bom combate da fé!

FláviaRebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário