domingo, 7 de abril de 2013

O Marcados está chegando!!!!!


Galera, não esperava falar sobre isso com vocês agora, mas o importante é ser guiada, então vamos lá, amém?


Fui no face da família DAVV olhar uma coisinha e acabei indo nos álbuns, (quem não gosta de olhar fotos antigas em?) e vi o álbum do Marcados Sem Fronteiras, que está bem no começo dos álbuns e me veio na mente ‘Parece que foi ontem’ não sei se vocês também tem essa sensação, mas de um Marcados pro outro o tempo parece que passa muito rápido.



Como está a expectativa de vocês?



Eu tenho certeza que todos os cultos do Marcados depende também da nossa oração e da nossa expectativa. Os dois anos que fui pro Marcados, aprendi a diferença entre expectativa e ansiedade, ansiedade não provém de Deus. Como tio Zito já ministrou no DAVV, a expectativa faz com que você descase, a ansiedade tira seu sono, enquanto a expectativa te da a certeza de que tudo vai da certo, a ansiedade te deixa na dúvida e quantos sabem que dúvida não provém de Deus? Sendo assim, gerem expectativas no Marcados, podem gerar sem medo, porque é plano e propósito de Deus fazer coisas grandes naquele lugar!



Uma coisa que é importante falar, é que aquele velho pensamento de ‘Ah, vou esperar o Marcados pra poder voltar a crescer em Deus’ Por favor, Deus pode mudar a vida de uma pessoa em qualquer lugar, qualquer hora, só depende de cada um. Não espere chegar o Marcados pra decidi o que é melhor pra você. Claro que pode ser sim um divisor de águas na vida de muitas pessoas, mas se você ta lendo essa postagem agora, e sabe que o Senhor esta dando uma oportunidade de usar o Marcados como uma porção a mais, não deixe passar a oportunidade, comece de agora a ter convicção sobre quem é você em Deus e o que Ele tem pra fazer na sua vida. Como tio Zito sempre fala no Davv, é como uma montanha russa, no Marcados sobe, volta cheio, quando sai do Marcados cai, é questão de tempo. Por que não fazer diferente esse ano? Deus capacitou a todos nós, e nossa oração chega no céu, vamos orar, vamos gerar a expectativas, é tempo de crescimento e precisamos aproveitar cada minuto.



“Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: Não tenho mais prazer na vida. “ Eclesiastes 12:1



Estamos no DAVV, porque temos idade para isso, mas não vamos ter a mesma idade sempre, um dia todo mundo vai completar 19 anos e creio em adolescente saindo do DAVV pra cumprir seu chamado, sabendo que viveu a perfeita e agradável vontade de Deus enquanto ainda estava sob a liderança dos nossos pais espirituais Tio Zito e Tia Ju, por isso vamos honra-los com nossas vidas e com o nosso servi! É TEMPO DE ABRAÇAR A OPORTUNIDADE!



É isso galera, façam suas inscrições, VAI SER BENÇÃO!!!!! Aos marinheiros de primeira viagem só tenho uma coisa a dizer: Vai ser o maior e melhor acampamento das suas vidas!


 
Cheia de expectativa, 
Evangelina Martins.

2 comentários:

  1. o versículo “Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem..." fez parte da ministração de tia Zuleica no meu primeiro Marcados, em 2009 e me marcou demais! Muito bom lembrar de todos os Marcados, melhor ainda rever o quanto cresci depois de cada um deles e o quanto ainda vou poder desfrutar dos Marcados que me restam!

    /AnaLu

    ResponderExcluir