sexta-feira, 22 de março de 2013

DINHEIRO NUNCA FOI PROBLEMA


Galera, 
peace, (pq agora eu faço inglês)
How are you? kkkkk

Então, a maioria dos nossos leitores assíduos já sabem que o Marcados 2013 foi lançado semana passada. E to tema desse ano? 
E para você que não sabe o que é Marcados, calma, calma vou explicar: MARCADOS É O MAIOR E MELHOR ACAMPAMENTO DA HISTÓRIA DAS NOSSAS VIDAS!!!!!
E não, isso não é jargão. De fato,o Marcados é o melhor acampamento de adolescente que eu já fui e recebi  muito de Deus em todos que compareci.
Pois bem, apresentado, explicado e lançado E o tema desse ano?, simbora em uma postagem massa nos dando dicas super bacanas feitas por Thaynnar Moura
let's?

bjos
Rafinha



" O maior e melhor acampamento da historia de nossas vidas está chegando  e será uma benção. Desfrutaremos de coisas maravilhosas naqueles dias, teremos momentos de comunhão com a galera e todos que estarão lá irão receber amém?! Mas, com todo esse clima de marcados que tal falar um pouquinho de grana, money ou como diria meu Pr. Darren  “repolho” ?!

Ai você pode pensar: 
"Mas será que eu vou ter dinheiro para todos os acampamentos e congressos que a igreja promove?"



Então vale lembrar que o nosso lindo e maravilhoso paizinho é o dono do ouro e da prata.

Ai você pensa novamente:
 Ah, mas Thaay  fala isso por que talvez ela  não tenha o desejo de ir para Acampamestre, Marcados, JPN, Argentina e etc.

 Não meu povo eu quero ir para todos esses lugares e eu creio na provisão de Deus em todas as áreas em minha vida para que eu possa ir ! 

 “…Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam.” (Romanos 8.28)  

O orçamento da família ta apertado? seus pais não concordam em pagar por que acham que é 'dá dinheiro para igreja'?
Pois então podem começar a rir agora sentadinho na frente da tela do seu computador ou do seu celular já começaram a ri.  Sabe por que? Por que dinheiro não é problema para nós, que somos filhos do rei dos reis. Somos realeza temos que desfrutar do melhor dessa terra sempre.E nós, adolescentes não podemos aceitar nada contrário a isso.  oxi ! Rum ! 


Vou lhe dá 5 dicas infalíveis de como você meu jovem e minha jovem possa pagar os acampamentos desfrutando do agir de Deus :

 1.    ORE!

Povo a oração abre as comportas do céu.Converse com Deus fale abertamente   expondo o seu desejo em ir; toda expectativa que você tem no seu coração para esse acampamento; sobre sua situação financeira já que a maioria de nós  dependemos dos nossos pais.  Bora botar o joelho no milho KKK (brinks ) 

 2.  Agradeça ao Senhor crendo em seu lindo coração que o seu marcados já está pago.

 Precisamos crê mais nos sobrenatural de Deus. "Ah, mas  eu não estou vendo nenhum jeito para que eu possa ir: o dinheiro tá osso; minha mãe não quer que eu vá porque tenho que estudar, blá blá blá."  
IRMÃOZINHOS vamos parar de olhar para o natural tudo é possível ao que crê (Mc 9:23)!



3. Que tal pegar aquele troco do lanche que você costuma comprar caramelos para comer na hora da aula e guardar?! 

Se painho ou mainha te dá todo dia 5 reais e você levar um biscoitinho de casa ou um suquinho e apenas comprar ou o salgado ou o refrigerante?  Pin, olha os porquinhos cheios de moedinhas! 

4.  Hermanitas e Hermanitos CUIDADO com a vaidade porque vaidade é apenas vaidade.(kkkk) 

Então  meu povo em verdade e em verdade vos digo que comprar roupa,sapatos, makes, tênis da hora, acessórios para combinar com os looks  é coisa de Deus. Mas que tal vigiar nisso?! Não estou falando para vocês que é pecado fazer comprar coisas novas. Mas, podemos abrir mão de certas coisas que naquele momento não estamos nem precisando para dá uma economizada. Nós temos o Espírito Santo que  habita em cada um de nós . Olha o domínio próprio ai gente!!

5.  Que tal fazer rifa? 

Vender brigadeiro, trufa, torta  na escola?! Caríssimos e Caríssimas lembrem-se que vergonha não é de Deus , não podemos ficar parados. Vamos nos movimentar! Movimentando, movimentando, pulando,pulando.

Eu creio na provisão de Deus nas nossas vidas. Deus supre o desejo dos nossos corações."




Vamos Crê , povo de fé !


 Thaynnar M. Pereira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário