quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

#Ousadia



Na bíblia vemos muitas histórias de homens de Deus que deixaram suas marcas com suas ousadias, exemplos como Daniel, Davi, Noé, até o próprio Jesus mostrou sua ousadia e venceu o mundo.

Muitos sabem o que são em Cristo, mais esquecem de usar a ousadia, a atitude de querem mudar em certas áreas da vida. Creem que o ano de 2013 vai ser diferente, vai sim com toda certeza, mais para mudar você precisará ousar e deixar certas coisas que atrapalharam ano passado que impediram de você crescer e desfrutar das coisas do Senhor em sua vida.

O Senhor tem planos maravilhosos e extraordinários para cada um de nós, mais precisamos dar o primeiro passo para que Ele faça o resto fluir. Quando não tomamos certas decisões e nos acovardamos não experimentamos daquilo que Deus que colocar em nossas vidas, como amizades, locais que o Senhor que nos colocar para alcançarmos vidas, etc.

“Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” 2 Timóteo 1:7 

Uma frase que mexeu muito comigo esses dias:  
“Só faz marco quem tem marca.”

Se Deus colocou a marca Dele em você, o que você está esperando para deixar seus marcos pelo caminho em que o Senhor pois para você trilhar?! Hahaha :P

Não espere mais, ouse mais no Senhor esse ano, muitas coisas extraordinárias vão acontecer, não fique ai parado olhando as coisas passarem pela sua frente, Let's Go Brother! ;]

                Fica na Paz!
                         FláviaRebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário