sábado, 12 de janeiro de 2013

Ano Novo = Vida nova?

E aí, é igual ou não?

Quando estamos sonhando e criando nossas expectativas para o ano novo, nós pensamos muito no que queremos conquistar e tal. Mas quantas vezes lembramos que temos que mudar algo para que alcancemos aquilo sonhado?

Se no ano passado você está lembrando que as pessoas passaram por você no DAVV e não te cumprimentaram... E você sonha que isso mude... Quando passar alguém fale PRIMEIRO! 
Se você reclama que seu pai e sua mãe não se importam com você? Se importe e valorize a vida deles. 

Vamos mudar nossos modos de agir, que muitas vezes acabam refletindo em conquistas que não chegam. A bíblia fala que Jesus andava fazendo o bem... por onde Ele andava Ele só fazia o bem. "Fazer" o bem, é ser educado, gentil, amoroso, carinhoso, compassivo nas palavras, atencioso com as pessoas (amigos e conhecido e muito mais com os que conhecemos agora hehehe). Se conseguirmos fazer isso, apenas com essas atitudes mostramos JESUS! Doidera, doidera!! Sabe o que é mostrar algo sem falar nele? kkkkkkkkkk

A nossa vida GRITA JESUS!!!!! Mas e aí, o que estamos fazendo para que ela grite mesmo Jesus?

Nossos sonhos são importantes sim, mas que mudemos nossas atitudes e com isso conquistaremos mais que um sonho, uma realidade fantástica:

FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS, PESSOAS QUE PASSAM PERTO DE NÓS RECONHECERÃO JESUS NAS NOSSAS VIDAS E VÃO QUERER SER COMO NÓS SOMOS!

Mas, quem nós somos reflete JESUS?


Ahh, um vídeo bacana sobre ano novo. Assistam, recomendo!



Jônatas Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário