terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EXPRESSANDO O AMOR DE DEUS


    


















     Expressar o amor de Deus é atrair pessoas com o Seu amor. É simples. Jesus nos amou, morreu por nós e hoje continua nos preenchendo com o seu infinito amor. Nós, como seus filhos temos que aprender a olhar os outros com os olhos dEle.
 

     Julgar pessoas que estão tendo uma postura errada  não é o caminho para que elas voltem a fazer o que é correto segundo à Bíblia. Não importa o que fulano ou ciclano esteja fazendo ou quão grande são os pecados de um incrédulo; não é preciso mais um dedo para apontar. Precisamos fazer a diferença amando.

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha." 
(1 Coríntios 13:4)

     Nós sabemos que podemos usar o amor de Deu porque ele já foi derramado em nós.
 
 
 
 
"E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou Seu amor em nossos corações por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu."
 (Romanos 5:5)
 
 
     
 
A vida de Jesus foi um exemplo para nós, cristãos, que devemos amar o pecador. Ele nos amou, e não levou em conta o tamanho de nossas trangressões. Porém, de forma alguma Ele concordava com o pecado.Ele sabia que acusar as pessoas dos seus pecados não faria diferença alguma. Dar outra chance ao ser humano foi a difernça.
 
     Nesse pequeno exemplo em João 8:1-11, após Jesus alertar os fariseus de que acusar a mulher adúltera não era o correto a se fazer, Ele disse: "Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você?" Ela respondeu: "Ninguém, Senhor!" por fim, Jesus disse "Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais!". Note que Jesus não concordou com o pecado ao dizer "Não peques mais", mas através da atitude dEle, acredito que o amor de Deus chegou até aquela mulher. Com certeza, o inimigo fica feroz quando tomamos essa atitude, porque julgar, ele já julga muito bem.
 
 
Parada Gay, Copacabana/ RJ 2012:
 
 


Com amor,


Giovanna Ambrósio.
 

2 comentários: