quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PORTANTO IDE..


Galeraaaaaaaaaaaaaaaa,

Peace of Jesus!

     É muito bom crescer com todos vocês, são muito importantes pra mim!

     Pois bem, vamos ao post, quero falar sobre evangelismo como estilo de vida. Acredito que seja este um dos grandes desejos do Senhor: que nós, de fato, cumpramos o Ide.

     "Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado. E estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome falarão novas línguas, pegarão em serpentes, e se beber alguma coisa mortífera não lhes fará mal algum, imporão as mãos aos enfermos e estes serão curados."
Marcos 16:15-18

     Tudo já está pronto para anunciarmos as boas novas e ainda recebemos, de quebra, autoridade. Só é preciso decidir sair da zona de conforto ;)

     Acho muito massa quando adolescentes tem a consciência de eternidade e entendem a importância do evangelismo, mas acho muito mais massa quando vejo adolescentes evangelizando sem a abrir a boca... Como assim evangelizar calado? Kkk 

     Atitudes falam mais que palavras. Quando se vive o evangelho na sua essência, não tem como ficar despercebido, alguém vai querer saber quem é você, por que você é assim, o  que você tem... Aconteceu um dia desses isso comigo, a recepcionista de onde eu trabalhava perguntou se eu era crente, sem eu nunca nem ter conversado com ela e então ela me disse que também era e ficamos trocando figurinhas kkkk

 
     A última recomendação de Jesus antes de voltar pro Pai foi:

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo e serão minhas testemunhas  tanto em Jerusalém, como na Judeia e Samaria e até os confins da terra."
Atos 1:8


     Jerusalém era a localidade onde eles estavam, e Samaria e Judeia eram as cidades circunvizinhas. Não significa que se você não tem um chamado  para os confins da terra que você está isento de ser testemunha em “Jerusalém, Judeia e Samaria”.

     Creio que arrancamos sorrisinhos de Deus quando espalhamos a salvação seja com palavra ou com atitudes, quando distribuimos aquilo que  temos de melhor, o amor que recebemos de graça de Deus.
     Amo muito vocês e creio em uma geração de adolescentes fortes arrancando almas do inferno e povoando o Céu.
     Pra quem tem evangelismo ardendo no coração, recomendo um livro muito bom, que por sinal até tenho ele, e quem quiser, empresto hihi – Paixão pelas Almas – Oswald Smith.
       

    
     Vejam esse videozinho que acho muito massa e um dia impactou minha vida.


     Ahh e só mais uma coisa, o Evangelismo do DAVV está sendo restruturado e se você ainda não faz parte e tem esse desejo, procure Dayanne, Diego Bruno, Ruan ou a mim =)



Amo muito vocês!

Vanilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário