sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Surpresinha à moda antiga




Galerinha
Paz!
Como está sendo o feriado de vocês? O meu começou muuuuuuuuuuito bem! Ontem, eu e um pessoal lá da igreja, fomos ao show da {Palavrantiga} no acampamento Aprisco dos Carneirinhos (sim, deu saudade e relembramos alguns marcados que já tivemos por lá). Bem, mais uma vez, eu SUPER indico a banda. Não tem nada melhor para quem curtia Los Hermanos e afins. Boa música, boa letra e totalmente embasado na bíblia. Vou deixar aqui O QUE É BOM NÓS REPETIMOS  uma das músicas que eu mais gosto para vocês relaxarem no feriado.




Então, ontem, também, foi níver de uma das nossas colunistas.. 
 Como estou com meu orçamento apertadíssimo resolvi criar um presente     diferente...
 Surpresinha no blog!:D


Ana Lu, PARABÉNS!




  
Eu amo essa foto!





Que o Senhor te conceda mais e mais sabedoria, que você continue crescendo, amadurecendo e desenvolvendo aquilo pela qual você foi chamada para fazer.

Caminhos longos e prósperos na terra.


Amamos você!







Bjinhos
Rafinha
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário