terça-feira, 28 de agosto de 2012

NÃO FIQUE NO MEIO-TERMO

     
Olá Galera, Shalom! 

     Esse tema é muito importante na vida de um Cristão, quero começar citando uma passagem que mostra a opinião de Deus a respeito dos que estão "mornos".

Exiba morno.jpg na apresentação de slides"Ao anjo da igreja Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio estou a ponto de vomitar-te da minha boca."
Apocalipse 3:14-16


     Vocês conseguem perceber a intensidade do que acabaram de ler? Deus é bem claro quanto aos que estão mornos na fé. Agora vamos lá... o que quer dizer "estar morno na fé"? É basicamente aquela velha história: "escutar a palavra mas não viver".
     Nós estamos no DAVV todos aos domingos, e todos os domingos recebemos palavras sobre: Amor, Santidade, Obediência, entre outros... E ainda assim existem pessoas que não conseguem sair desse meio termo. Precisamos acordar que esse é o NOSSO TEMPO, tempo de crescer, de se envolver na obra, de desfrutar de algo maior e melhor!

Exiba morno.png na apresentação de slides     Eu não vim trazer condenação a ninguém, muito pelo contrário, vim por direção do Espírito Santo incentivar a todos a não estarem mornos! Nós não fomos criados pra ficar a vida toda sentados no banco de uma igreja esperando que alguém venha mudar coisas que nós mesmos temos autoridade pra mudar, somos altamente capacitados para fazer grandes coisas, como é da vontade do Senhor.


"Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer."
 Eclesiastes 12:1
     Vamos gastar a nossa juventude na obra, cuidando primeiramente das coisas de Deus e o resto Ele cuidará por nós.

    Algum tempo atrás, aprendi que tudo depende de uma decisão. Se você decidir crescer, não existe diabo que te impeça, não há nada que te pare! Todas as fronteiras vão ser rompidas! Por isso, saia da sua zona de conforto, deixe pra trás o que te prende a vida de velho homem, DECIDA não ficar no meio termo, mas andar conforme a palavra de Deus ensina.

Exiba tumblr_m9fwaqpdoJ1qi1tslo1_500.gif na apresentação de slides"Estamos vendo que aquele dia se aproxima - a vinda do Senhor. Precisamos uns dos outros. Precisamos crescer. Necessitamos estimar pouco as coisas da terra e pôr Deus em primeiro lugar."
 Crescendo Espiritualmente - Kenneth E. Hagin

     Você que tem conhecimento do seu chamado, que conhece os sonhos de Deus pra sua vida, pare de ficar estático diante da obra, se mova, não retarde o que Deus tem pra você!

                   Amo vocês, 
                                                     Evangelina Martins.
*Saiba mais sobre Lina na página dos COLUNISTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário