domingo, 12 de agosto de 2012

HAPPY FATHER'S DAY!!!


É maravilhoso em um dia como esse, comemorado por todo o mundo, estar ao lado do nosso pai, nosso pai natural. Dar-lhe presentes ou simplesmente estar ao seu lado. É simplesmente muito bom!

Mas quantos de nós lembrou de congratular a Deus pelo Seu dia?

Ele é o melhor pai que eu poderia ter, nunca me deixou sozinha, nunca me abandonou, mas, na verdade, quando eu nem merecia, nem O conhecia, Ele Me deu o poder de ser feita Sua filha (João 1:12), e com você não é diferente.

A primeira vez que assisti esse vídeo eu me emocionei muito, pois sabia que Deus é exatamente dessa forma conosco! 


Nada melhor do que nesse dia dizer ao nosso grande Pai, o Pai dos pais: FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Nós te Amamos, Senhor!

Gabriella Taíne

Nenhum comentário:

Postar um comentário