quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sugestão para o feriadãoooo! parte 1



Olá pessoal,
Paz :D

Há algum tempo atrás eu fui na casa de uma amiga e vi um livro em cima da sua mesinha de estudos. Chamou-me atenção à capa e ela começou a falar que era um livro romântico, com drama e que em alguns momentos falava de Deus.

 O livro me interessou e no dia do meu aniversário ela me emprestou. Guardei o livro no meu guarda-roupa e confesso, tinha esquecido que ele estava lá. Mas eu creio que Deus tem um propósito para tudo, e ontem eu o peguei,comecei a ler e hoje mesmo pela manhã eu já tinha terminado. Kkkk

UAAAAAAAAAAU!. Essa foi à única coisa que eu consegui dizer quando eu acabei de ler. Ele é beeeeeeeeeeeeeeem melosinho, cheio de nhênhêm, suuuuuuuuuper ramânticoide e por vezes até cansativo, mas que livro maravilhoso, que texto bom e com uma mensagem linda por trás de tudo aquilo.

E vocês podem estar se perguntando: “Que livro é esse?!”
Calma! Eu já vou responder a isso.Ele se chama ‘Para Sempre’ e quem escreveu foi Kim e Krickitt Carpenter. A seguir, um resumo rápido do livro:


“A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Mas você deve estar se perguntando também:
 “Como esse livro, como uma historinha tão normal,que vende fácil, pode ter te impactado tanto?"
E eu te respondo, esse livro fala de Fé! 
E uma fé daquelas que vemos pouco nos dia de hoje. Imagine uma pessoa que se casa e dois meses após seu casamento,vê a sua vida dá um giro de 360º e sua esposa não lembrar que você existe,e nos  próximos meses ser agredido com palavras duras e simplesmente, acreditar que tudo vai dá certo e  que Deus era único que podia mudar essa situação. E detalhe, o esposo (Kim) aprendeu a ter toda essa fé com sua mulher.

“Essa história não é sobre mim (kim),e também não é sobre  Krickitt. É sobre fé, e como ela nos guiou desde uma época terrível até uma vida que é melhor do que jamais poderíamos ter imaginado. É sobre comprometimento.”

Podia encher esse post com frases lindas retiradas do livro, aqui vai mais uma.

“ Sabemos que ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ (Atos 20:35). Eu acredito nisso de todo o meu coração. Mas também acredito que, para realmete poder dar, é preciso saber qual é o verdadeiro significado de receber.”

É por isso que hoje, eu recomendo a leitura deste livro . Boa pedida para esse feriadão, se for ficar em casa.




Bjinhos,
Rafinha



4 comentários:

  1. Me convenceu, vou comprar! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk curtir lua, vc vai gostar mesmo!

      Excluir
    2. KKKKKKKKK ow rafinha *-* essa amiga sou eu \oo u.u* galera abencoada leiam msm creio que vcs vão gostar,uma lição de FÉ realmente pois nn importa o tamanho de sua dificuldade vs tem um DEUS que é maior do que qq coisa . beiijocas ;*

      Excluir
  2. li e gostei muito !
    ele é bem dramáticoo, mas quando vc termina de ler e por saber que é uma história real, vc fica... O.o caramba kkkk
    recomendo !

    ResponderExcluir