sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESCOLHAS




     Aonde nós chegamos em Deus, depende das nossas escolhas. Todos os dias somos atacados por vários pensamentos, ideias e atitudes contrárias ao que cremos. Se não estivermos buscando o alimento espiritual (que é o que blinda nossa mente), certamente a nossa mente deixará entrar esses pensamentos mundanos.




 "Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas." 
Filipenses 4:8

     Portanto, não se alimentar espiritualmente (ler a Bíblia, meditar e orar) enfraquece o nosso espírito, e logicamente a nossa mente se sobressai... E o que acontece é o distanciamento de Deus. 

     A nossa caminhada cristã é construída a cada dia. A cada dia pode ser dado um passo de crescimento, mas parar nos distanciará. Às vezes nos encontramos em situações em que deixamos de nos alimentar espirituamente, por vários motivos ( já passaram por isso? Eu sim!). Mas é preciso que a gente se levante e continue a caminhada, parar só vai nos trazer consequências ruins. 


     Aí entra a importância da comunhão entre os irmãos, porque o forte ajuda o fraco, amém?! Devemos estar atentos as pessoas que precisam de ajuda ao nosso redor e não julgá-las 


"Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos.
1 Tessalonicenses 5:14

     Bom, é isso. Quero levar vocês a refletirem na importância que cada atitude, pensamento nosso diário tem na nossa vida cristã. Não vamos deixar o que é do mundo se infiltrar na nossa mente, porque caíremos lentamente espiritualmente. 






Amo vocês, saudades do DAVV!


Giovanna Ambrósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário