quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

UNION



Aloha graça e paz! 

Muitos assim como eu já devem estar de férias para a gloria do nosso maravilhoso Deus (KKKK). Estive pensando em o que fazer nas férias, já que cada ano que passa nos ganhamos mais responsabilidades, avançamos mais um ano na escola ou períodos na universidade. 
Que tal aproveitar as férias para crescermos juntos? Seja vendo um filme bacana, nos reunir na casa de alguém para orar, falar da palavra... vamos aproveitar as férias galera, aproveitar de uma maneira super divertida e em UNIÃO.


                         Oh!Quão bom e quão suave é que os irmãos                                           

 vivam em união! Sl 133:1


A galera do mundo fala que nos não somos felizes porque não vamos a festas onde pessoas se drogam, bebem, abusam sexualmente uma das outras, matam, brigam eles acham que isso é felicidade mas que tipo de felicidade é essa? Felicidade passageira, ilusória. Tenham orgulho de falar que vocês são felizes a maneira de Deus e que a felicidade que vocês tem dentro de si não acaba, não é apenas por uma noite ou porque vocês ingerem bebidas alcoólicas para sentir uma falsa alegria. Vamos nos unir hermanitos. 

Aproveitem as férias para se divertir da maneira certa que é a do senhor, e mostrem aos jovens que nos divertimos e muito :D 





Shalom, 

thaay ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário