segunda-feira, 19 de novembro de 2012

WWJD?



Tenho certeza que você ficou curioso(a) com o título dessa postagem, né? Hahaha!
Essa semana eu estava lendo minha bíblia, e lá tem umas notas bem interessantes, que eu sempre gosto de ler. Aí tinha uma que dizia:
   
        "O que Jesus faria se estivesse no seu lugar?"



Tenho certeza que se tivéssemos nos perguntado isso em todos os momentos decisivos de nossa vida, muitas coisas hoje estariam diferentes!

Porque, como todos sabemos, Jesus foi "O" cara. Sem falar que ele tomou as melhores decisões possíveis enquanto esteve aqui na terra.

Essa expressão é bastante famosa em países de língua inglesa, principalmente nos EUA, onde as pessoas compram pulseiras com a sigla "WWJD?" (What Would Jesus Do?).








Mas simplesmente mostrar que é cristão ou andar com uma pulseira dessas não vai mudar nada na sua forma de tomar de decisões. Isso precisa estar em sua mente!
 


 Então, sempre que você estiver simplesmente sem saber o que fazer em determinado momento, ou mesmo quando você estiver "feito cego no tiroteio", pare e pense:


                      O que Jesus faria se estivesse no meu lugar?

 
E eu tenho a mais absoluta certeza que se você sempre pensar isso, sua mente vai estar cada vez mais preparada para enfrentar todo tipo de situações :)





Peace,
           Ana Lu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário