sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SOMOS ETERNOS



        Ultimamente minha mente tem estado ocupada com questões sobre a eternidade. E também tenho percebido cada vez mais que a minha vida não se resume, de forma alguma, ao momento que estou vivendo aqui na terra.

        Precisamos ter um senso de eternidade! Precisamos da consciência de que o que vivemos hoje pode ecoar por todo o sempre. Não devemos limitar nosso pensamento ao agora, e sim ao eterno!

        É muito massa ver adolescentes como nós, do Davv, vivendo uma vida na terra em função da vida que teremos no céu. Mas seria melhor ainda que falássemos aos outros, que não são crentes, o quanto é bom ter esse estilo de vida que nós temos, e o quanto é bom sacrificar pequenas coisas para alcançar as grandes.

        Vamos mostrar ao mundo que Deus não é um peso, e sim uma ajuda!

“Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.” [Rm 5:10]

        Vamos mostrar ao mundo que não precisamos deixar nosso estilo nem nosso jeito de ser para nos tornarmos filhos de Deus!

        “O que você vai fazer com este Jesus que você leva em sua língua? Vai liberá-lo para a benção dos outros? Ou vai trancá-lo com uma língua silente e com uma boca fechada?” [Paul Yonggi Cho – A Quarta Dimensão]  

        Ser filho de Deus, reinar em vida e superabundar em sua Graça diariamente é o maior presente que um ser humano pode receber em sua vida! Pensemos alto, pensemos na ETERNINDADE!



                               Fiquem na paz,
                                       Ana Lu.

Um comentário: