sábado, 15 de setembro de 2012

Essa mensagem se autrodestruirá em 5 segundos...


E aí galera, blz?

Bem, vou compartilhar algo rapidinho com vocês. Foi uma palavra que eu recebi e me marcou profundamente desde então.


Certo tempo eu pensava nos planos e propósitos que Deus tinha pra mim, mas eram sempre bem distantes.

Eu não me via vivendo grandes coisas porque sempre eu criava barreiras dentro de mim que me impediam de ir pra frente. Essas barreiras eram medo, receio, insegurança, vergonha... Tudo isso me prendia num estado que tudo que poderia um dia ser real pra mim eu considerava impossível.

-"Isso é impossível pra mim..."
-"Ah, isso aí não é pra mim..."

Era o que sempre eu dizia...

Mas um homem de Deus disse algo que mudou o jeito que eu ver as coisas:
- O impossível não é um fato. O impossível é apenas um ponto de vista...

(Agora vc vai pensar na música do filme Missão Impossível, viaje nessa...)

Então eu pensei... ".. mas não é que isso é verdade"


O que é impossível pra vc, cara? É uma viagem? É um carro? É a vida de um amigo ou parente? É um trabalho? Uma aprovação?


Cara, o impossível é um lugar onde a concorrencia é mais baixa. Decida viver uma vida de impossíveis porque o nosso Pai é um Deus de impossíveis... Ele adora trabalhar com impossíveis.
Não deixe que as barreiras prendam ou parem você. A única coisa que pode barrar o seu progresso é você mesmo. Não permita isso.

Nós somos espírito e temos que nos ver como verdadeiramente somos.

                                                       
Conheça seus limites e esqueça-os.


Paulo diz em Filipenses 3: 13b-14:
"...mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Valeu galera...
Fiquem na paz!

Vinicius Lisbôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário