segunda-feira, 23 de abril de 2012

FAITH







Muitas vezes recebemos uma palavra sobre fé e continuamos da mesma forma. Esquecemos que fé pode ser aplicada tanto nos mínimos detalhes da nossa vida quanto nas grandes coisas que para nós pareciam impossíveis. Não é massa saber que temos um Deus e que para Ele não há impossíveis? Mesmo assim muitas vezes não temos confiado nEle. Sabe, não há pessoa no mundo mais merecedora da nossa confiança do que Deus, a palavra fala que Ele tem cuidado de nós. Isso não é maravilhoso? Deus sabe de cada desejo do nosso coração e ouve cada uma das nossas orações. Olhe só:

Por isso vos digo que tudo que em oração pedirdes, crede que recebeste, e assim será convosco.
Marcos 11:24

     Em primeiro lugar, peça a Deus em oração, depois de pedir pela primeira vez não peça de novo, Deus já ouviu você! Em seguida, creia que recebeu e pronto! É bem simples, mas não deixe que dúvida chegue a você, ela não vem de Deus.

     Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá liberalmente e nada o lança em rosto, e ser lhe a concedida. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando, pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará coisa alguma do Senhor 
(Tiago 1:5-7)

     Essa passagem fala que quando pedirmos sabedoria a Deus, ou qualquer outra coisa, não devemos duvidar, pois o que duvida não receberá coisa alguma do Senhor, mas glória a Deus porque somos da fé, amém? 
O meu justo viverá pela fé
 (Gálatas 3:11b)

     Pare de querer ver, simplesmente creia, traga as coisas a existência pelas suas palavras de fé, o diabo vai tentar te convencer de que o que você está crendo não vai acontecer, de que é uma mentira, mas não dê ouvidos, fique com o que a palavra diz se apegue a ela, e confesse.

     Resista ao que vem do diabo: o problema, a dúvida, o medo, e essas coisas fugirão de você.

Resisti ao diabo e ele fugirá de vós 
(Tiago 4:7b)


Para finalizar vou deixar aqui um versículo:

Lançando sobre ele a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós 
(I Pedro 5:7)

Fiquem na paz do Senhor,
Amo vocês
Mariana Saturnino.

2 comentários: