domingo, 18 de março de 2012

LANÇAMENTO!!!








 Hoje, dia 18 de março de 2012, está oficialmente lançado e a sua disposição o maior e melhor blog da história de nossas vidas! 
       A internet é uma ferramenta que está sendo utilizada abusivamente pelo mundo para disseminar as suas ideias. Nós, porém, fazemos uso dela para levar a Palavra de Deus e para alcançar vidas.
O DAVV é o Departamento de Adolescentes da Igreja Evangélica Verbo da Vida em Aracaju localizada na Av. Hermes Fontes, 864, Bairro Suíssa onde nos reunimos todo domingo às 9h. Um ambiente separado só para nós com palavras específicas e direcionadas a nossa faixa etária, isto é, de 13 a 18 anos. Nossa liderança é composta por Aloysio e Juliana e pelo outro casal de apoio, Denisson e Denise, só um pouquinho mais velhos que a gente.
Cada um tem a sua própria rotina e o blog veio com o sonho de trazer uma extensão do DAVV para as nossas semanas. Dessa forma, poderemos nos manter conectados e em unidade crescendo juntos em família. Os colunistas são adolescentes como a gente que tem que ir para o colégio, dar satisfação para os pais, arrumar o quarto, que curtem sair com os amigos no final de semana e tal. Além de posts semanais vocês também terão a sua disposição um resuminho da ministração do último domingo fresquinho para meditar durante a semana e a liberdade de nos enviar qualquer tipo de perguntas (bíblicas e corriqueiras) que serão respondidas diretamente pela liderança e postada na página Como Assim? sem precisar se identificar.

 
Mas, atenção! O familiadavv.blogspot.com não foi criado para ser e não é a sua Bíblia! Nenhuma fonte de ensinamento, mesmo que baseada na Verdade, deve substituir a sua leitura diária. Somos um plus.
É isso, galera. Desfrutem!

3 comentários:

  1. UHhUullL.. vai ser massa demais esse blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cara!!! Esse blog tá muito massa! \o/
    Galera vamos aproveitar o máximo dele, pq os criadores deram o máximo tbm!
    É como ter DAVV todo dia aqui no pc =P
    > Downloads
    > Perguntas em anônimo (em "Como assim?")
    > Pedidos de oração ( em "Se aprochegue")

    Nós temos de tudo para crescer ;)

    ResponderExcluir