sexta-feira, 14 de junho de 2013

INCANSÁVEL BUSCA




Eu não me canso de dizer que existe mais sobre Deus que eu preciso conhecer. E depois que eu descobri que o Senhor faz questão da minha presença, sinto cada vez mais vontade de ir mais profundo em Sua presença.
Não podemos negligenciar a oração, porque se a unção parar de lubrificar, nossa vida vai enferrujar.

‘‘Ó Deus, meu Deus Poderoso... a minha alma tem sede do Senhor. Todo o meu ser tem sede do Senhor... Meus lábios o exaltam, porque sentir o seu amor fiel e constante vale mais que a própria vida. Certamente o louvarei durante toda a minha vida. Levantarei as minhas mãos e orarei ao Senhor. O SENHOR DARÁ À MINHA ALMA MUITO MAIS DO QUE ELA PRECISA, e eu o louvarei 
com as minhas palavras jubilosas’’. Salmos 63

Quando você vai orar no seu quarto, pode ser que você ache que nada está acontecendo e que Deus não está te ouvindo, ou que você não é merecedor de estar na presença dEle, mas EEEIIIII!! Por acaso não foi pra ter comunhão com o homem que Deus o criou?! E quando o homem se tornou não merecedor de estar na Presença, o próprio Senhor não enviou Jesus pra resolver essa questão?! Então persevere na oração, porque você é justiça de Deus e existe um lugar na presença do Pai que está disponível. O santo dos santos agora está disponível!!!

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.’’
Jeremias 29:12-13

creio que existe um nível maior em Deus, que nós como igreja podemos desfrutar unânimes.  O Marcados vem aí, e é uma ótima chance de crescer em Deus juntos. Vamos canalizar nossas expectativas TOTALMENTE no Senhor.

Com amor,

Islane Lima =]


segunda-feira, 10 de junho de 2013

CONHECENDO A DEUS

Muitas vezes pessoas tem buscado outras coisas que não tem peso de eternidade, coisas que não vai acrescentar em nada e acaba gastando tanto tempo com isso que não tem tempo de buscar ao Senhor e de Conhecer a ele que é o mais importante em nossas vidas...
                                                           
                                                         
                                                          CONHECENDO A DEUS



Gustavo Burity.

                                     


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Responsabilidades na igreja!


E ae galera!! Paz... 
Hoje vou falar aqui sobre algo muito importante que é a responsabilidade dentro da igreja... 
Se você trabalha em ministérios dentro da igreja, sabe dizer se está fazendo seu trabalho com excelência?  Está obedecendo aos seus líderes? Como está sua conduta dentro desse ministério? 
São esses três pontos, os quais falaremos a seguir...

• Está fazendo seu trabalho com excelência? 

Fazer o trabalho com excelência é necessário porque a partir do momento que você aceita fazer aquilo, você tem que se dedicar a tal... 
Vejamos o que a palavra fala sobre isso: 
- Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens,  porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre. (Efésios 6:7, 8 NVI)

- O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria. (Eclesiastes 9:10 NVI)
   Viu? Você é livre amém?? 
Vamos para o próximo ponto... 

• Está obedecendo aos seus líderes?

  E ae? Como vão seus líderes? Eu particularmente adoro os meus, e procuro sempre agradá-los, não para ser vista como a melhor, mas porque eu os amo, e quero agradá-los com excelência... Se um dia você levar um puxão de orelha do seu líder, é porque ele foi guiado para  fazer aquilo e vai ser uma correção pra você não errar de novo! Ou seja, HONRE O SEU LIDER!!!!!

- Vejamos a palavra: E peço que vocês o recebam no Senhor com grande alegria e honrem cristãos como este. (Filipenses 2:29 NVI)

- Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria e não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês. (Hebreus 13:17 NVI)
Amém? 
Próximo pontooo...

• Como está sua conduta no ministério? 

Amado, se você trabalha na obra, sua conduta tem que ser de fato a de um cristão, porque quando um ímpio chegar na igreja, ele tem que ver seus frutos e não criticar você! Esteja sempre pronto, cheio e preparado à dar... 

Vejamos a palavra: 
- Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios,  aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.  Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor. (Efésios 5:15-17 NVI)

Ae galera... Agora vocês tem uma base de uma responsabilidade na igreja... Sejam guiados sempre!! Amém! Amo vocês... 

                                     Ananda Veras

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que #*#*#*# ! Posso xingar?

Você sabe o que é um palavrão? Independente do significado da palavra, o palavrão é uma forma de murmuração.

(Um lembrete: 
murmuração 
       # 
reclamação!
Reclamação = exigência; reivindicação de direitos.
Murmuração = maledicência; queixa)

Minha mãe costumava dizer que murmuração é oxigênio para o diabo, é o que mantém ele vivo. Dessa maneira, adoração está para Deus, assim como murmuração está para o diabo. Quando você murmura (ou xinga, fala palavrão) é como se desse legalidade para ele agir na sua vida!

Fuja das armadilhas de satanás pra sua vida. Como diz minha líder e amiga Gabi Brandão, "Fuja da véia!". A "véia" é a aparência do mal. Ela não é o mal em si, mas basta ser algo que simplesmente parece ruim.

"A boca do justo é manancial de vida, mas a violência cobre a boca dos ímpios." (Provérbios 10:11)

Quando você solta um palavrão com raiva sobre algo que aconteceu de ruim com você, é como se estivesse mostrando que Deus não cuida de você bem o suficiente.

E onde foi que já se viu crente xingando? Que coisa mais feia! Ao meu ver, só demonstra falta de autocontrole e domínio próprio. 

Deixe com que seus lábios sejam tomados por palavras de vida (até porque a palavra de Deus diz que morte e vida estão sob o poder da língua). Ao invés de falar mal do seu irmão, xingar, murmurar da vida tão boa que tem (que tanta gente queria ter), comece a louvar mais ao Senhor, orar mais em línguas e abençoar as pessoas com suas palavras.

"Os lábios do justo apascentam muitos, mas os tolos, por falta de entendimento, morrem." (Provérbios 10:21)


E aí, vai xingar? 
AnaLu.

OBS: Quem me ajudou a escrever essa postagem foram Paula Pasquetti, Rodrigo Pasquetti e Gabriela Brandão. 

terça-feira, 4 de junho de 2013

É o Tempo De Exalarmos A Nossa Essência!


 Muitas Pessoas levam o evangelho de qualquer forma. Elas carregam consigo o termo “cristão” ou “evangélico” apenas como status, esquecendo de viver um evangelho pleno e verdadeiro. Dessa forma, essas pessoas vivem como o mundo vive e entristecem o coração de Deus.

Existem três coisas que nos diferenciam do mundo e que tem que ser a base das nossas vidas: o amor, a fé e a santidade. Vivendo nessa base, vamos viver o evangelho plenamente e deixar que Deus se mostre para as pessoas através das nossas vidas.

É impossível fazer com que Deus apareça para as pessoas vivendo uma vida regada aos prazeres do mundo. Nós, como filhos de Deus, temos que por obrigação repassarmos aquilo que recebemos através da nossa salvação: o amor de Jesus. Temos que deixar que a nossa essência exalar aos quatro cantos do mundo.

Essência é tudo aquilo que se tirar de algo ou de alguém, esse ser não vai mais servir para o que foi criado. Exemplo, a essência da cadeira é o sentar, se você deixar de sentar nela ela vai ser qualquer coisa menos cadeira. A nossa essência são a fé, o amor e santidade. Sem isso vamos ser qualquer coisa menos cristãos. 

 “Vós sois o sal da terá; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para ser lançado fora e ser pisado pelos homens.”
                                                          Mateus 5.13

O mundo está aflito por aquilo que nós temos. Por mais que algumas pessoas não queiram saber de Bíblia nem de Deus, faça com que a vida delas se transforme com a sua essência. Temos que ser a diferença por onde passarmos e chegarmos ao ponto de sermos reconhecidos como filhos de Deus, mesmo sem abrirmos a boca, fazendo com que a luz de Cristo em nós brilhe tanto que as pessoas queiram isso que nós temos.

É isso galera, esse é o tempo para os filhos de Deus se revelarem e já está na hora de pessoas serem impactadas com a verdadeira revolução da nossa essência.

“Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus.”
                                                                        Romanos 8.19



Amo vocês!
              MarcellaTeixeira